É a goiabada rsrsr
É a goiabada rsrsr
Fala ai Regis,
A moto ficou show....
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Fala Regis, tudo bem?
Essas malas da Idea Pro que você colocou na F800 ADV, são de quantos litros cada??
Zeca, sabe que eu não sei? Não tinha opção, era um tamanho único. Dá uma ligada lá e fala com o Rodrigo(41) 3209-5137.
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Valeu Régis, obrigado.
Régis, estou procurando malas laterais para 800 ADV tb. O que está achando dessas malas?
Eles encaixam direto no suporte original da ADV?
Até agora só encontrei a motopointrc que fazem malas para suporte bmw, mas não gostei muito do acabamento.
Abraço!
Brunão, sem puxar o saco porque não tenho relação nenhuma com o fabricante.
As malas são FENOMENAIS, SENSACIONAIS, NÃO TREPIDAM, NÃO SOLTAM, NÃO FAZEM BARULHO, BONITAS, NÃO ENTRA ÁGUA, DE FÁCIL REMOÇÃO, as bolsas de lona que vem dentro são igualmente excelentes. Têm os cantos chanfrados, que ficam mais bonitas que aquelas com canto reto. Têm as orelhas na tampa que uso pra prender os ganchos de amarração quando necessário.
Adorei o produto, e olha que sou chato.
Regis.
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
E encaixam direto no suporte original da ADV?
Preciso de algo confiável mesmo, pois pegarei o temido rípio da patagônia
Valeu Regis!
Encaixam que nem uma luva. Não precisa alterar nada. Tem um vídeo deles mostrando como a mala é montada: https://www.youtube.com/watch?v=jpGesZJ-mH8
Ando em rua de terra, já rodei mais de 7.000 kms com esses baús, tiro e coloco pelo menos uma vez por mês quando não vou precisar deles e nunca tive problema.
Maravilha, valeu Regis.