Coloquei um par de K60 na Motoaventura em Osorno, saiu US$ 520 o par colocado e balanceado, gostei do pneu.
Coloquei um par de K60 na Motoaventura em Osorno, saiu US$ 520 o par colocado e balanceado, gostei do pneu.
Sim, da ADV 14-15, na volta fiz uns 4700km 90% asfalto, ainda tem muito pneu traseiro, dianteiro nem perdeu os cabelos....
Ficou assim depois de 4700km
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sal, fiz muito ripio sim mas bastante com pneu On e sem problemas, fora o desgaste acelerado, a experiência em trilhas de FDS ajudaram muito.
Depois de colocar o K60 fiz uns trechos de ripio e posso falar com tranquilidade .....adorei....passou muita tranquilidade e confiança, alguns lugares (vulcao Villarica) somente fui porque estava com eles na moto.
Escutei falar muito bem do Mitas desde meus tempos de Vstrom, O Adão da Adão Metais em Sp tem KTM com eles e disse que chega a 18k.
amigos
coloquei um par de hidenau desses da foto na minha moto ( F-800 ADV) e fui até a serra da Canastra com
nosso amigo Claudio ( Crodão) o pneu foi bem e gostei muito deles passou muita confiança e segurança na minha
opinião valeu o investimento , no off é chover no molhado o pneu desempenha no asfasto até 140km/h vai bem depois
sei não , não vou arriscar .
abraço
A.Alves
Rapaziada, coloquei um par de mitas e07 em novembro, fiz 8 mil indo pro Atacama, fiz o passo da água negra na ida e sico na volta. Nesse find fiz um passeio pra bento Gonçalves, rodei mais uns 1300. Ainda tem muuuuito pneu. Bom na terra.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gostaria de colocar esse Mitas E 7, pelo desenho da para ver que ele funciona no off,mas infelizmente não se acha nas medidas da minha LC.O Heidenau K 60 também é uma opção, mas aquele desenho não me convence, não sei porque, lembra um pouco o MT 90 scorpion da Pirelli, que na areia e lama é uma lastima.
Ps.Depois que vi um K60 de uma KTM se desintegrando lá no Jalapao, fiquei com uma má impressão da marca.
Última edição por sal silva; 02-02-2017 às 08:39.