Meus próximos sapatos pra gorda com certeza
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Meus próximos sapatos pra gorda com certeza
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
Cara, na mesma época um camarada colocou um par de heidenau na gs dele, rodou um pouco menos que eu. Fomos juntos pra bento Gonçalves.
No caminho trocamos de moto, simplesmente um suplício fazer curva, o pneu rodou menos de 10 mil e estava quadradaço.
A viagem que fiz em dezembro, rodava horas em retas intermináveis, e o pneu está ótimo ainda!
Só não achei ele uma maravilha no ripio, mas se vc tocar com cautela.
Comprei um par do K60 para F800GS. O Mitas E7 que irei trocar durou 26.000 kms. Paguei o K60 R$ 1.350,00 em Floripa.
No Chile custa o equivalente a R$ 1.100,00.
http://www.motoaventurachile.cl/inde...product_id=564
Estou com os K60 na minha moto, gostando muito. Não tive chance de rodar na terra ainda, rodei uns 1000 de asfalto. Outro dia de viseira aberta notei que ele faz um zumbido, mas não tem vibração. Na chuva tem que tomar um pouco de cuidado por causa da faixa central contínua e lisa do pneu traseiro. Quem já rodou com Mitas fala que é arisco no molhado, muito rígido, mas dura muito. Por enquanto para o K60 só tenho elogios, parece que vai durar tanto ou mais que os tourance.
Sent from my iPad using Tapatalk
Estou utilizando K60 estou satisfeito com o pneu, tanto no asfalto como na terra!
Prezados, os pneus Heidenau se encontra sim no Brasil. São os pneus que uso na minha moto - Heidenau K60 Scout. Comprei com Vantuir Boppre em Florianópolis, contato: (48)99992-33-33. São ótimos pneus, 50%-50%.