Ah! Lembranças pro meu xará que trabalha aí: Sergio Luiz Cruz.
Ah! Lembranças pro meu xará que trabalha aí: Sergio Luiz Cruz.
Ô sexta que não chega!
Colega, moro em Jundiaí e trabalho em SP. Venho pela Bandeirantes todos os dias, sendo que uso a moto em pelo menos dois dias da semana, vindo de carro nos demais dias.
Uma coisa que percebo é que diariamente o número de motos que trafegam pela rodovia é muito pequeno. Durante a semana, ainda não vi ninguém de Speed vindo pra SP. Já em relação às Big Trails, tem um ou dois caras que vez ou outra vejo passar.
Para o interior, o fluxo de motos é maior. Sempre vejo BMW´s no trecho.
Avaliando a situação como um todo, entendo que o risco é o mesmo de trafegar aqui na cidade.
Ando com frequencia nesse trecho e nao tenho conhecimento de problemas deste tipo, alem de alguns relatos de speed aos finais de semana. Faco o caminho inverso umas duas vezes por semana. Como a Honda fica em Sumare, cidade de alto indice, como Hortolandia, mas fica na beira da pista em um trevo movimentado e nao e necessario circular pelos arredores da cidade, nao creio que tenha grande possibilidade de problema. Enfim, hoje ninguem tem sossego em lugar algum. Estao roubando ate carrinho de pipoca.
CG 125 / CB II 400 / GSXR 1100 / VARIAS NINJAs 1100 / BLACKBIRD 1100 / V-STROM 1000 / HD / GS 800 - Atualmente HD Ultra Glide branca + GS 800 azul.
Valeu Gente Obrigado pela ajuda, por enquanto tudo tranquilo.