caro amigo, estou com o kit em maos e temeroso em colocar, vc achou facil de instalar, precisou lixar a roda antes, e lavar para desengordurar?
sentiu segurança na pilotagem? fez vc mesmo ou precisou de alguem especializado?
valeu
caro amigo, estou com o kit em maos e temeroso em colocar, vc achou facil de instalar, precisou lixar a roda antes, e lavar para desengordurar?
sentiu segurança na pilotagem? fez vc mesmo ou precisou de alguem especializado?
valeu
Achei a instalação fácil, porém precisamos de cuidados. Não achei necessário lixar a cabeça dos raios, pois isso enfraqueceria o material penso eu. O problema de rugosidade é compensado pelos adesivos circulares que são colados em todas as cabeças de raios.
Para não prejudicar a aderência do adesivo eu comprei o tal de detergente alcalino e lavei as rodas com bastante cuidado, passando a parte verde daquelas buchas de cozinha 3M. Acho que deve corresponder a uma lixa 300 mais ou menos.
Minha única decepção foi com a roda dianteira, mas atribuo isso a minha falta de cuidado na hora de instalar.
Quanto a segurança, no começo fiquei um pouco preocupado, mas depois, lembrando da força da cola fiquei tranquilo.
Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS
Bom dia André, também estou querendo colocar o produto na minha GS, a fita que eles mandaram para roda dianteira é mais estreita, pois você disse que teve dificuldade com a instalação da roda.
Queremos mais informacoes rsrsrs onde compro?
Desculpe a demora. Ando meio sem tempo de entrar no forum.
O site que comprei é este
http://www2s.biglobe.ne.jp/~outex/tu...nglishlist.htm
Abraço
Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS
Esse método de selagem da roda é eficiente, mas com o passar do tempo torna-se perigoso.
Já ouvi relato de pessoas que utilizaram esse recurso, mas acabou deixando-as na mão em locais de poucos recursos(por exemplo, na parte sul da Ruta 40).
O ideal acredito que seja colocar rodas próprias para pneus sem câmara.
Am_Martins, estou querendo fazer a mesma coisa em minha F 800 GS. Pneu com câmara quando fura, alem de dar muito trabalho para fazer o reparo eu acho muito perigoso. Se furar na estrada é chão!
Minha duvida é se depois de instalado o kit é possível fazer um alinhamento na roda. Você sabe alguma coisa sobre isso?
Vou acompanhar sua experiência com o kit por aqui!
Abraço e boa sorte!
Pessoal,
Tenho usado o kit outex há dois anos, e após viagens incluindo patagonia e atacama, não tive nenhum problema. Para isso, a instalação deve seguir o manual.
Abs
Henri, boa noite!
Estou querendo instalar o Outex na minha GS, minha única duvida é se é possível alinhar a roda com o outex instalado. Quando o alinhador trabalhar no aperto e desaperto dos raios não ira danificar a fita?
Abraço