Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Garmin Zumo > Zero Estresse

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Comprei o 390LM e instalei no sábado a noite na gorda e já testei no domingo.
    Funciona muito bem mesmo e em conjunto com o Scala Rider no kp7 fica uma maravilha.

    Hoje fiz a instalação do Garmin Express no note e conectei o 390LM para fazer a atualização do mapa. Muito simples e rápido.

    Não gostei muito da posição do GPS instalado no guidão (coloquei do lado esquerdo) e vou começar a pesquisar se há suporte para instalar na barras da estrutura do parabrisa da GSA que instalei na minha Triple Black. Aceito dicas !!


    abs
    Boa noite Marcos, vi que vc instalou a bolha da GSA, eu tenho uma e tenho o Garmin 350lm, tirei o suporte original e instalei o que tenho,comprei uma tomada para ligar (no meu caso) e vc pode colocar o seu suporte do GPS na barra superior da bolha do lado esquerdo como coloquei na minha anterior fica certinho só não tenho foto para lhe enviar,mas da nova tenho é um pouco diferente.
    Última edição por João; 09-06-2014 às 21:58.

  2. #32
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    João então é esse suporte mesmo que preciso pra colocar ele na barra superior da bolha.
    Marcos Gnecchi

  3. #33
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Marcos eu havia fixado na barra entre a bolha e painel posicionando o GPS um pouco p/ esquerda e sobre o painel.
    Tinha ficado 10 e ainda tirava o reflexo do protetor de farol a noite.
    Enrolei umas tiras de couro de luva raspa na barra fixando o suporte nesse p/ não estragar nada.
    Na bolha da ADV não sei se assim seria possível.
    O cabo de energia eu tinha conectado direto na bateria.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    João então é esse suporte mesmo que preciso pra colocar ele na barra superior da bolha.
    Mas esse gps que comprou não era para moto ?, porque ele já vem com suporte.

  5. #35
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    João
    Sim o 390LM é para moto.

    Fábio,
    O perfil dessa barra não é circular mas sim ovalado, portanto o grampo tipo C do suporte original não ficaria totalmente apoiado nessa barra.

    Na barra superior que só tem no suporte do parabrisa da GSA o diâmetro do tubo é menor que o diâmetro do grampo C.

    Na realidade esse grampo foi projetado para ser instalado no guidão onde o diâmetro do tubo e do grampo são compatíveis.

    Nas fotos da pra perceber bem que a barra inferior do parabrisa não tem secção circular (que é a barra que vem com a bolha original). A barra superior da bolha que só tem no parabrisa da GSA tem diâmetro menor que o tubo do guidão.

    Em função destas variáveis instalei no guidão onde o encaixe do grampo C e tubo ocorrem perfeitamente.










    Marcos Gnecchi

  6. #36
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    O cabo de energia liguei direto na bateria tb.
    Marcos Gnecchi

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    João
    Sim o 390LM é para moto.

    Fábio,
    O perfil dessa barra não é circular mas sim ovalado, portanto o grampo tipo C do suporte original não ficaria totalmente apoiado nessa barra.

    Na barra superior que só tem no suporte do parabrisa da GSA o diâmetro do tubo é menor que o diâmetro do grampo C.

    Na realidade esse grampo foi projetado para ser instalado no guidão onde o diâmetro do tubo e do grampo são compatíveis.

    Nas fotos da pra perceber bem que a barra inferior do parabrisa não tem secção circular (que é a barra que vem com a bolha original). A barra superior da bolha que só tem no parabrisa da GSA tem diâmetro menor que o tubo do guidão.

    Em função destas variáveis instalei no guidão onde o encaixe do grampo C e tubo ocorrem perfeitamente.










    Marcos o seu suporte é igual ao meu, que instalei na GSA/14, passa umas voltas de fita isolante nesse grampo tipo c e prende logo após a curva para baixo que da certo sim eu coloquei na minha anterior e deu certo, é que não tenho foto mas da certo sim ok. qualquer dúvida posta aí blz

  8. #38
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Aproveitando o topico... Um amigo meu, que vai ate foz do iguacu frequentemente me ofereçeu caso eu queira algo da Argentina ou paraguay, entao pensei na hora num Zumo!!! O que eu preciso saber é se alguem utiliza ou sabe de algo que desabone a origem, ou seja, um gps desse comprado no paragua é igual ao daqui??
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    João
    Sim o 390LM é para moto.

    Fábio,
    O perfil dessa barra não é circular mas sim ovalado, portanto o grampo tipo C do suporte original não ficaria totalmente apoiado nessa barra.

    Na barra superior que só tem no suporte do parabrisa da GSA o diâmetro do tubo é menor que o diâmetro do grampo C.

    Na realidade esse grampo foi projetado para ser instalado no guidão onde o diâmetro do tubo e do grampo são compatíveis.

    Nas fotos da pra perceber bem que a barra inferior do parabrisa não tem secção circular (que é a barra que vem com a bolha original). A barra superior da bolha que só tem no parabrisa da GSA tem diâmetro menor que o tubo do guidão.

    Em função destas variáveis instalei no guidão onde o encaixe do grampo C e tubo ocorrem perfeitamente.













    anterior gsa.png
    Essa foto é da anterior, e me desculpe, a barra da bolha é a que fica perto do painel e não a de cima como te escrevi, essa de baixo é um pouco mais grossa e da certo sim, vou mandar mais algumas focinhos ok.

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcos, na nova eu só tirei esse tal de grampo c, tirei o suporte do gps original e instalei o mesmo da anterior e também comprei o plug para fazer a ligação na tomada que agora fica na lateral da direita da carnagem e, só estou esperando o gps voltar do conserto para testar, porque deu problema na placa principal.
    Captura de Tela 2014-06-10 às 20.34.16.pngCaptura de Tela 2014-06-10 às 20.34.20.pngCaptura de Tela 2014-06-10 às 20.34.28.pngCaptura de Tela 2014-06-10 às 20.34.32.pngCaptura de Tela 2014-06-10 às 20.34.35.pngCaptura de Tela 2014-06-10 às 20.34.37.pngCaptura de Tela 2014-06-10 às 20.34.42.png
    Última edição por João; 10-06-2014 às 20:54.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!