Acabo de tomar tres tiros no meio da rua por estar passeando de GS. Imploro aos amigos que nao pense que nao vai acontecer e que sao casos raros. No RJ e SP esta impraticável. Muito triste.
Realmente muito triste, e tem que agradecer por não ser muito mais sério...desejo boa e rápida recuperação Plinio.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Plínio
Me chateia demais ler um relato deste.
Que desagradável.
Fique bem, na boa energia da gratidão por estar vivo.
Desejo força pra você!
Abraço,
Benício
Plinio, que notícia triste, espero que esteja bem e sua recuperação seja rápida.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Publiquei, talvez o proprietário reconheça a moto....https://cloud.tapatalk.com/s/6060a998...328-WA0029.mp4
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Boa tarde pessoal!
Tenho uma F 700 GS e morava em Jundiaí até alguns meses atrás e precisei me mudar pra Santo André.
Conversei com minha corretora de seguros e o valor da apolice em vigência ficaria muito mais caro pra mudar o cep para Santo André. Além disso, só ouço comentários sobre o perigo de andar de GS em São Paulo e arredores…
Por fim, optei por deixar a moto em Pouso Alegre, sul de MG, na casa dos meus pais pelo menos por enquanto..
Agora não sei o que fazer. Se trago a moto pra poder aproveitar mais ou se deixo lá e ando a cada 15-21 dias (o que é bem chato).
Não uso pra trabalho, apenas pra passeio mesmo…
Alguém de Santo André ou redondezas pra me dar uma luz? Tem lugares legais e seguros de ir por perto? Alguém tem GS por aqui e não tem essa insegurança que falei?
Desde já, muito obrigado!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Ice mora no ABC e roda diariamente por aí…
Em rodo em SP e felizmente nunca tive problemas. Confesso que sou bastante “desligado” quanto a isso e confesso que nem leio notícias de roubo.
Isso é questão de estar na hora errada no lugar errado… qualquer grande cidade é perigoso, então resta fazer seguro e rezar para o anjo da guarda.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk