Antrax na merenda escolar desses FDP!!!!!
Ou distribuir cigarro de maconha com arsênico em baile funk.
Antrax na merenda escolar desses FDP!!!!!
Ou distribuir cigarro de maconha com arsênico em baile funk.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Revoltante mesmo a cena!
Vi uma reportagem desse caso e nela falava que as motos foram abandonadas danificadas um tempo depois.
Se um dos dois está armado, no mínimo teriam as armas tbm roubadas, isso se não fossem executados. Vagabundo se aproveita do fator surpresa pra abordar a vitima e não ter tempo de reagir. E da para notar que ambos são revistados, sem terem chance de sacar alguma eventual arma caso as portassem.
Infelizmente, hoje em dia o melhor acessório é um bom seguro, além de bom senso e um tanto grande de sorte. Na situação dos dois, não tinha muito o que fazer - só "colaborar" e rezar. Que triste o ponto em que chegamos.
Infelizmente tive minha moto, recém comprada, roubada num assalto a mão armada ontem em Campinas.
Levaram capacete, celular, jaqueta.
Acho que não dá mas pra ter uma moto dessas mesmo.
Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
Uma pena Mila.... mas vão os anéis e ficam os dedos...
Quarta eira estava conversando com um amigo (dono da loja Casa das Viseiras na Boca do veneno em SP), e ele me disse que os roubos na grande SP e região tem como objetivo abastecer o Brasil com peças usadas.
Como a quantidade de motos aqui é absurda, desmanches existem aos montes.....
No Brasil em geral, a quantidade de motos é menor, e na maioria dos locais não há CCs, muitas das vezes só nas capitais.
Comprar peça usada na web, como Mercado Livre por exemplo, é incentivar o negócio do roubo/assalto.
Posso afirmar que 99% dos anúncios de peças são de procedência ilegal.
Duvida???? Entre no ML, escolha uma peça qualquer e pergunte ao vendedor se tem como provar a procedência e se fornece NF da venda.
A imensa maioria das vezes o "idôneo" vendedor nem te responde......
>>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<<
VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Poxa, Mila. Que situação chata.
Se já é difícil ver meninas pilotando uma moto desse porte, eventos como esse desencorajam todas as que um dia pensaram em comprar uma!?
De alguns dias para você pensar e esfriar os sintomas do trauma.
Embora seja difícil, não desista. Lembre dos bons momentos que tu passou com a tua moto e, na medida do possível, compre outra.
Muito sucesso e a lembrança negativa vai passar!