Lamentável a nossa situação... Meus sinceros sentimentos ao amigo que passou por esse dessabor.
Agora é que a coisa entorta de vez. Dilma de novo é o fim das esperanças.
STF nas mãos de ex-advogados do PT.
Minha moto agora não volta mais.
É pegar o seguro e mudar pra Nova Zelândia.
Ô sexta que não chega!
Amigo,ou nos saímos nas ruas para fazer pressão ou seremos engolidos,nao tem outra alternativa.Boa sorte a todos.
Sérgio, hoje é dia de luto nacional e nossa esperança volta a aparecer somente em quatro anos... Vamos viver um período sinistro e esperar que consigamos sobreviver a isso... Ou vazar pro estrangeiro, e o ultimo que ficar apague a luz....
Porem de nada adianta reclamar por aqui e demais mídias, já que a maioria dos eleitores dessa safada certamente não tem acesso a informação e estão nesse momento metendo para ter mais um filho e esperando a próxima parcela do bolsa família e demais esmolas do governo.
Voltando ao nosso problema específico, a merda é saber que esses bostas estão soltos na rua e nós não podemos matar uns malacos desses.
Duvido que seria assim se quando o bandido fdp estivesse roubando, corresse o risco de aparecer alguém armado de algum lugar e apagar o safado...
Porque se isso acontecer hoje, aquele que der fim a mais um vagabundo será punido com prisão... Ao invés de receber menções honrosas..
É uma bosta... Infelizmente os únicos impunes são esses bandidos e nossa única defesa é.. Nenhuma!
O jeito é entregar o que tivermos e contar com a sorte de não morrer ou ser seqüestrado... Ou seja, somos reféns dessa corja..
Mas eu que não vou viver refém dessa situação e deixar de aproveitar um rolê de moto, que dou duro para poder comprar e manter... Se entregar à situação e deixar de viver, aproveitar os poucos momentos de lazer que tenho?? Não da.
Amigo, mesmo que com a Landerzinha ou com a nova BT que vier a comprar, esteja com a gente sim..
Abs!!
Estarei!
Como disse, já foram 3 e vou andar de moto ou morrer temtando!
Ô sexta que não chega!
Sergio, uma pena, mas se fosse eu não mais iria de BT, estão muito visadas, melhor outra coisa.
Castrucci, excelente avatar, deveríamos dar mais valor a este nosso estado, e aos demais azuis, e esquecer os vermelhos.
Sergio, continue no fórum sim, sem problemas.
Afinal, um certo moderador aqui só anda de cadeira de rodas e ainda assim é bem-vindo kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Cadeira de rodas... Já havia ouvido essa em algum lugar!
Calma que na região desse colega as camisetas não são azuis!
Ô sexta que não chega!