www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Obrigado colega!
O risco é o mesmo para quem tem seguro e para quem não tem. Será?
Não concordo, acho que corre menos risco de vida quem tem seguro, porque não terá aquele "apego" material à moto, e nem vai tentar dar uma de herói com os assaltantes, logo, vejo menor risco para quem tem seguro.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Pois é. As pessoas tem conceitos e pensamentos diferentes. Não vale a pena entrar nessa seara, e sim respeitar o outro.
Eu por exemplo, já tive a felicidade de ter talvez umas 20 motos (já sou vovô kkkk), desde cinquentinha até LC1500, boa parte novas, Hoje tenho uma GS1200 LC 2013 com apenas 20.000km.
Em comum, sempre as trato com o máximo carinho, nada de "pau" ou -esmeril-, ninguém põe a mão, muito menos para lavar, e manutenção só eu mesmo faço. Off-road? Nem pensar, a menos que fosse (muito) leve e curto, e com algumas das XT600 que tive (paixão). Na garagem, sempre com capa de tecido, jamais plástico impermeável(veneno). Mas se um dia me roubarem, ou se ela incendiar, ou se um Scania passar por cima (e eu fora),vou ficar triste, até bem triste, mas à noite já vou no site do moto.com.br ou outros tentar achar outra para substituir, para que no próximo sábado já esteja na estrada de novo.
Meu único medo real na vida é um dia não poder mais andar de moto, e entrar em profunda depressão, já que não tenho a menor idéia do que fazer num sábado a não ser colocar a moto na estrada, mesmo sózinho....
Levaram minha Sertão, depois de invadirem minha garagem há uns 2 meses, fizeram uma tentativa e estouraram o miolo. Murchei os pneus e tirei a bomba de gasolina pois ia demorar para arrumá-la. Domingo último 4;43 da manhã montaram nela e desceram minha rua , enfiaram numa viela e vieram com um carro e levaram. Moro em São Paulo, zona leste, Penha, era o único dono, desanimei de moto, aqui em SP não vale a pena o stress, andar sempre atento sem relaxar, mina o prazer de andar. Tinha seguro , mas o seguro não me dará outra igual. Abriram dois cadeados e estouraram o miolo do portão. Um cara sozinho. Meu segura estava em 1.000,00, barato até, dava a impressão da moto não ser visada. O que me deixa mais chateado é que beemers compram peças anunciadas na internet sem procedência...realimentando o sistema. Nem é necessário dizer que se não houver quem compra eles não terão esse mercado paralelo a favor deles....
Ronaldo
É muito desagradável, triste e revoltante tudo isso.
Uma pena mesmo, que chateação.
Vale o velho ditado, “o tempo é senhor da razão”, esfria a cabeça e no final tudo dará certo!
Em hipótese nenhuma compro qualquer coisa sem procedência, sem nota fiscal. É o que temos pra hoje em Terra Brasilis.
Abraço forte,
Benício