É mais garanto a voce que o colega a que me refiro esta ROXO de raiva e lamentando o destino do Ceará, que continua nas mãos da mesma oligarquia há decadas.
É mais garanto a voce que o colega a que me refiro esta ROXO de raiva e lamentando o destino do Ceará, que continua nas mãos da mesma oligarquia há decadas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Silêncio...
Estará ele de ressaca das comemorações de ontem?
Ô sexta que não chega!
Acabaram de levar uma V Strong laranja na estrada do ribeirão na saída do rodoanel em Carapicuiba e eles foram em direção a Aldeia de Carapicuiba. (placa DZR 5656).
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Pessoal, dêem uma lida nisso!
Com fotos!
http://portalbigtrails.com.br/forum/...ead.php?t=8375
Ô sexta que não chega!
Aí é foda...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Até fiz a inscrição para ir no passeio de sabdo, convidei ate o Fabio, mas o ABC e aos arredores é um ninho de bandidagem sem proporção, e acabamos opitando por não ir, alias sobir a Serra de Santos na volta e passar pelas favelas ao arredores e pedir para não chegar em casa, tá dificil. Comprei na semana passada na Power de Sto Andre uma capa de chuva e pedi para enviar por Sedex, pois entendo ser mais seguro, mas será ?
Ja fiquei um tempo sem andar por motivos de troca de peças em minha motocicleta, mas pelo visto vai ficar um tempo coberta e guardada na garagem, alias estamos chegando na epoca de Natal onde os endutos de soltura corre frouxo para a bandidagem, e nessa epoca a cobra fuma. Não convido minha esposa e muito menos meu filho nem para dar voltinha no quarteirão, que paranoia é essa minha gente, onde estão esses PM, Civil, será que desistiram tambem ?
Gente, na boa, duvido que o cara tenha atirado sem tentar abordagem primeiro.
Afinal, se acertar o piloto é óbvio que a moto irá cair e ser danificada, talvez até a ponto de não andar mais.
Isso seria estupidez.
O mais provável é que o piloto da 1200 tenha percebido a abordagem e tentado enrolar o cabo.
Acabei de postar sobre esse assunto! Nem tinha visto esse tópico.
Lá no portal BT eles mencionam o caso do latrocínio tmb. Acho que só erraram o modelo, que era uma F800R.
Bom, chegamos ao fundo do poço e ainda estamos cavando!
È o mais provável mesmo. A situação esta triste, o pais está em franca decadência, não apenas na questão segurança, que é ruim e ainda é ampliada pelas redes sociais, tudo o que acontece é noticiado e todos ficam sabendo. A economia está ruim, a corrupção horrorosa, crescimento zero, e este povo ainda reelege esta pessoa que nem tenho coragem de dizer o nome. Merece a desgraça.