Bem falado Mauro!
Para mim, moto é liberdade. É sentar na bixa, ir para onde quiser, não importando hora e local. Hoje a BMW não me atende neste âmbito - toda a vez que montava na R1200R a minha família ficava preocupada. E infelizmente vejo que este cenário não mudará tão cedo. É cultural, envolve educação, ensino, mudança no sistema prisional...
Agora não entendo que uma moto de R$30.000,00 é ostentação? Vagabundo tem que conhecer Washington, Londres, Paris, etc. Aí sim e entenderão o que realmente é ostentação. De novo: falta educação, ensino, sistema prisional...
Não sou preconceituoso, e considero que toda a moto tem seus defeitos e qualidades. Vendi a R1200R e hoje estou feliz da vida com uma Night Rod.
Posso levar um tiro por causa de uma HD? Lógico que posso. Mas a chance de acontecer alguma m... com BMW (ou Honda, Kawa, Yamaha, Ducati...) é muuuita mais alta. Já tive uma F800R roubada com direito a arma na cabeça.
Nunca vou abrir a mão de meu estilo de vida e de minha paixão por causa de vagabundo ou por causa de marca. Se estiver inviável em ter HD, pego uma scooter e (com certeza) estarei feliz.
Bons ventos a todos,
Mancini
Última edição por Mancini; 12-12-2014 às 20:59.
R1200R - a Ogra
Caros colegas,
Este mês é o mais perigoso de todos, milhares de indutos foram expedidos, com isso, muitos meliantes estão nas ruas para deitar o dedo. Por isso é hora de hibernar nossas motocas. Sei que os demais meses do ano, os assaltos não param, porem esse em especial, acho o mais perigoso.
Ontem (domingo), às 8:30 da manhã roubaram a Versys 1000 do colega Marcolino na rod. Anhanguera.
Os caras levaram tudo que podiam. É duro ter que postar essas mensagens, mas também serve de aviso.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Este papo que moto X não é roubada é balela, veja só a versys 1000 quase nem tem esta moto no mercado! e vagabundo esta rodando!
Outro detalhe deixar de ter seu hobbye, seus gosto, porque vagabundo ta roubando é uma afronta para quem trabalha!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Antes a preocupação era deixar a moto em local seguro ao estacionar, depois os roubos quando você chegava em casa ou no trabalho.
Não contentes os roubos foram com você andando pelas ruas da cidade ou semáforos aguardando o sinal verde.
Agora em Rodovias, sinceramente, como manter a mente serena em paz..
Roberto Castro
TT125-Rx125-RX180-DT180-CB400-XLX350-TENERE-TWISTER-TORNADO-LANDER-DRAGSTAR-F800GS(RUIVA)
"Pedi a Deus uma vida boa e ele exagerou"
O fato é ....ficou fácil demais roubar uma moto , temos um valor agregado muito alto numa moto de "luxo" , 40 , 50 ...70 mil uma moto dessas , e ainda levam tua mochila , que vem de brinde um Iphone de mais ou menos 2000,00 , 3000,00....capacete de 2000,00 , se for um Arai(4000,00).......etc. A abordagem é mole , atacam como hienas , nao importa se sua moto é esportiva ou nao ,e se vc tem potencia pra fugir, uma hora o transito complica e olha aquela CG150 chegando no retrovisor.....A fuga então , muito tranquila , raramente pegam , até porque os caras sabem que a chance de ter alguém armado pra revidar é minima.....somos proibidos de portar armas para nossa propria defesa ,no meio desta guerra... por acaso alguém desses pilantras vai preso , cumprem pena , ainda tem vaga em presidio....Utopia.
É o caos ......e tudo indica que o número vai crescer muito em 2015 , tá pintando um cenári economico foda galera !!!
OPS- Tres semanas atrás fui numa passeata contra a corrupção aqui na cidade .....7000 corajosos , que largaram suas casas e seu conforto num belo dia de sol pra caminhar 10 km pela cidade no protesto......eis que ligo a TV no dia seguinte , e vejo 1 Milhao de pessoas no RJ , na parada Gay de Copacabana !!
Cada povo tem o governo que merece......Infelizmente !!
Última edição por Andre RS; 15-12-2014 às 12:31.
Viva o Alckmin, votaram nesse metralha, agora segura