vou ter que ir a Curitiba via Apiai sozinho, como fazer para passar na zona do assalto(rodoanel)?
vou ter que ir a Curitiba via Apiai sozinho, como fazer para passar na zona do assalto(rodoanel)?
De onde vc vai sair? Se for sair de SAMPA aconselho a ir pelas marginais ate a castelo branco e de la seguir para Itapetininga
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
De mogi ,também acho melhor dutra ,marginal e castelo
Boa tarde!
TBM TIVE MINHA BMW SERTÃO FURTADA (Santos/SP) E vou dizer que ate então estava tranquilo, pois tinha seguro. O problema é que o nº de roubos aumentou tanto que o seguro mais que dobrou. Em dez. cotei o seguro para uma F800gs adv. ...2.500, agora 5.700.
Como me informaram que ha variação de acordou com o % de roubos do mês vou aguardar um pouco mais do que o previsto😒
Boa sorte
é vou sair de Mogi a não ser que eu vá pela baixada e depois suba em Peruibe, que tal?
A baixada esta tao ruim quanto aqui.... eu creio que o melhor é rodovia Ayrton Senna, marginal tiete e castelo branco
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
é só querer que a policia acaba como comercio de peças roubadas,tudo mudo sabe onde é o centro das peças roubadas
Última edição por Nicolau; 01-02-2015 às 19:44.
Isso é só para atender a pressão da imprensa, pois quando essas operações ocorrem, A maioria da loja da Barão de Limeira, General Osoario e travessas, são avisadas que irão sofrer invasão, a maioria que está no esquema, já esta avisada e fica de prontidão, e o povo pensa: Puxa agora a casa caiu, isso vai acabar. Pura balela, é como matar mosquito da dengue, mata 20, aparecem 100 para o velorio.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!