Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Apresentação e Saudações

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    João Alberto Teló
    Localização
    Passo Fundo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Apresentação e Saudações

    Boa tarde a Todos,
    me cadastrei nesse site depois de ler vários tópicos, sobre as Motos da BMW GS, estava quase comprando uma versys Tourer 650, só que acabei olhando a F800r e mudei de ideia, tanto que pesquisei mais sobre a moto e vi que a moto que vai me atender em viagens é a F 800 GS, por isso estamos aqui.

    Me chamo João Alberto Teló, tenho 30 anos , sou engenheiro agrônomo e trabalho na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.
    nunca tive moto grande mas tenho pequenas a mais de 4 anos, gosto muito de motos, e estou procurando uma para fazer viagens nos finais de semana cerca de 1100 Km, até meu pai no PR ,
    aqui não tem CC BMW só em POA ou Floripa... por isso a moto precisa ser confiável. me informei mais sobre a BMW e gostei do pós venda e historia da marca. bom mas vamos falando nos tópicos especificos sobre o tema, se alguém puder me ajudar a ter uma visão mais clara sobre oque busco na GS agradeço!!!

    Abraços

  2. #2
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    João, seja bem vindo ao fórum!
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like