Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Apresentação e Saudações

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    João Alberto Teló
    Localização
    Passo Fundo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Apresentação e Saudações

    Boa tarde a Todos,
    me cadastrei nesse site depois de ler vários tópicos, sobre as Motos da BMW GS, estava quase comprando uma versys Tourer 650, só que acabei olhando a F800r e mudei de ideia, tanto que pesquisei mais sobre a moto e vi que a moto que vai me atender em viagens é a F 800 GS, por isso estamos aqui.

    Me chamo João Alberto Teló, tenho 30 anos , sou engenheiro agrônomo e trabalho na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.
    nunca tive moto grande mas tenho pequenas a mais de 4 anos, gosto muito de motos, e estou procurando uma para fazer viagens nos finais de semana cerca de 1100 Km, até meu pai no PR ,
    aqui não tem CC BMW só em POA ou Floripa... por isso a moto precisa ser confiável. me informei mais sobre a BMW e gostei do pós venda e historia da marca. bom mas vamos falando nos tópicos especificos sobre o tema, se alguém puder me ajudar a ter uma visão mais clara sobre oque busco na GS agradeço!!!

    Abraços

  2. #2
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    João, seja bem vindo ao fórum!
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Seja bem vindo.
    Serias tu, parente de Michel Telo??.
    Grande abraço
    Kranio Marcius

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Seja bem vindo ao forum.

  5. #5
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    gustavo Paravati
    Localização
    sao paulo
    Moto
    f800 GS(vendendo)R 1200gs LC
    Posts
    109
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    seja bem vindo...

  6. #6
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    João, bem vindo ao fórum.
    Aqui tem muita informação da 800GS que apresentou alguns problemas no lançamento da 2013, mas agora entendo estar uma moto bem confiável.
    No modelo anterior teve problemas na bomba d'água, mas nada crítico.
    Faça um teste drive, creio qua vá gostar.
    É uma cavala e topa qualquer parada, único inconveniente p/ viagens longas é o banco estreito e um pouco firme típico de moto off road, mas há várias opções confort no mercado.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #7
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bem vindo João.

    Tenho mais tempo de moto que você de vida. Faz pouco mais de um mês que peguei minha 800 Adv e, com 1500km rodados, incluindo 100km na serra catarinense, debaixo de um toró assustador, com minha mulher atrás, confirmei que é a melhor moto que já pilotei (ainda não arrisquei as 1200 pois seguem muito caras) quem sabe quando acabar a garantia.
    Para uma tocada dessas acho que você vai ter que comprar no mínimo um banco confort, então pense na Adv que além do banco, tem controle de tração, punhos aquecidos, farol de led e 8 litros a mais no tanque, mais bolha mais alta e protetor de motor e ferragem para os bauletos e é bem maior no tamanho, tudo incluido.

    A gauchada reclama muito da revenda de POA e muitos vem a Floripa onde são muito bem atendidos pelo pessoal da TOP CAR, mas acho que é só pra cheirar um pouquinho desse marzão que nós temos aqui.

    à sua disposição caso necessite.

    Abraço,

    Sergio

  8. #8
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por kranio Ver Post
    Seja bem vindo.
    Serias tu, parente de Michel Telo??.
    Grande abraço
    Se fosse parente do Michel Teló estaria procurando informações sobre a R1200GS LC kkkkkk

    Seja bem~vindo João.

    Se não quiser trocar o banco, tem uma almofada de gel do Eugênio (procure pelo tópico aqui no forum) que atenua bem o problema de vibração em longas viagens.
    É boa e barata.

    Ah... A f800GS é uma BAITA moto.
    Uma das coisas que sinto saudades da minha F800GS é o ronco do motor, é como música para os ouvidos quando se dá aquelas aceleradinhas curtas.

    Abraços,

    Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #9
    Piloto Nível 3
    Avatar de FernandoHM
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Henrique Folchito Maglioni
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    518
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Seja bem vindo João

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    João Alberto Teló
    Localização
    Passo Fundo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Opaaa Chefia, Obrigado!
    isso é verdade troquei email com a SUD de Poa mas não deram muita atenção, liguei para a de Curitiba os vendedores foram bem atenciosos mas não responderam mais, agora esses dias liguei pra uma de Sp, não lembro qual, o vendedor atendeu super bem e disse que vende motos aqui pro sul, pra tu ver...
    eu estou olhando, olhando e olhando pra comprar uma, até sonhando eheheeh

    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    Bem vindo João.

    Tenho mais tempo de moto que você de vida. Faz pouco mais de um mês que peguei minha 800 Adv e, com 1500km rodados, incluindo 100km na serra catarinense, debaixo de um toró assustador, com minha mulher atrás, confirmei que é a melhor moto que já pilotei (ainda não arrisquei as 1200 pois seguem muito caras) quem sabe quando acabar a garantia.
    Para uma tocada dessas acho que você vai ter que comprar no mínimo um banco confort, então pense na Adv que além do banco, tem controle de tração, punhos aquecidos, farol de led e 8 litros a mais no tanque, mais bolha mais alta e protetor de motor e ferragem para os bauletos e é bem maior no tamanho, tudo incluido.

    A gauchada reclama muito da revenda de POA e muitos vem a Floripa onde são muito bem atendidos pelo pessoal da TOP CAR, mas acho que é só pra cheirar um pouquinho desse marzão que nós temos aqui.

    à sua disposição caso necessite.

    Abraço,

    Sergio

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!