Jura, a mala da direita não fica mais deslocada que a da esquerda por causa do escape?
Jrlauris a mala fica, mas esta mala é fina apenas 24 cm, eu testei estas malas mas acabei comprando da marca KAPPA pertence a Givi custo benéfico melhor.
Última edição por Jura; 29-05-2014 às 22:55.
Buenas,
A decisão está tomada. Vou comprar o conjunto Givi Trekker. A única dúvida ainda é se pego as malas laterais de 33 ou 46, ou uma de 33 para o lado do escapamento e a de 46 para o outro lado.
Todas as fotos que olhei parecem ter malas de 33. A impressão que tenho é que as malas de 46 vão ficar "gigantes". Também tenho receio que com duas malas de mesmo tamanho a moto vai ficar "desalinhada".
Essa foto que o Jura postou: o top case é de 52 litros? Eu pensei que esse rack sobre o case só seria possível até 46 litros...
Com bauletos de 33 lts a traseira fica com 91 cm no meu caso achei bom estou usando a marca Kappa mesma medida da givi custo benefício melhor
uma pergunta: Será que esse bau de 52 lt não vai ficar fazendo barulho com essa fixação de plastico tambem? o encaixe deslizante frontais tem folga?
Comprado!
Só falta agora arrumar um tempo para instalar aquela traquitana toda...
Senhores alguém sabe me informar o modelo do suporte do baú traseiro Trekker 52l para a 1200 14/15???
Pode ser o SRA5108 ou o SR5108. Eu comprei o segundo, pois permite instalar sobre o rack original da moto, sem necessitar removê-lo.
Mas tu mesmo podes escolher aqui:
http://www.givi.it/para-sua-moto#BMW...2813_%3E_14%29