Sonho de CONSUMO DE TODOS !!!
Bolinha
Sonho de CONSUMO DE TODOS !!!
Bolinha
Então é melhor atravessar a amazonia com farol de lâmpada que queima de vez em quando e gasta mais energia que com o farol de led que é para sempre e quase não gasta energia? Num tô intendendu! E a suspensão não é eletrônica, ela é de mola e óleo. O que é eletrônico é o ajuste. Mesmo que ela pife, a suspensão continua funcionando.
Salve, turma! Tomando por parâmetro a redução do preço nas F800GS, acho que dá pra esperar um pouco mais da nacionalização da GSA 1200. Hoje já dá pra encontrar a 800 por R$ 40 mil redondos. As importadas eram vendidas na casa dos R$ 58 mil. Sendo assim, não seria demais esperar a GSA 1200 por R$ 70 mil, principalmente vendo as concorrentes sendo negociadas em R$ 60 mil baixo. Lá fora, não há muita diferença de preço em relação às Triumph XC, Super Ténéré Deluxe ou KTM 1190 Adventure.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Se cair cinco mil do preço, já acho que sera muito. Quando a GS 800 chegou aqui no Brasil, era novidade e a marca BMW brilhava e ainda brilha nos olhos dos brasileiros pobres sedentos por consumo e status rsrs e eles sabem disso
É, mas quando a KTM 1190 aparecer nas lojas, o bicho vai pegar.
Éder,acho que o problema da KTM será ter a mesma "estrutura" da BMW mas vamos torcer,pois ela é sem duvida uma exelente moto.