Muito bom quando dá certo!
Muito bom quando dá certo!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pessoal, qual a diferença entre o navigator IV e V? Outra coisa : o nav IV não é o zumo 650? E o nav V o zumo 665? Ou são distintos ? Agradeço quem puder esclarecer. Valeu!
XT600 / XT660 / Ducati Multistrada 620 / Yamaha XTZ 250 Lander (Bela Moto) / Yamaha 600 Fazer/ F 800 GS 2008 / R 1200 GS LC 2013
Pelo que pesquisei eles são parecidos, mas o ZUMO não é compatível com o sistema de punho da GS, ele encaixa e carrega a bateria no suporte mas não da para navegar pelos controles de guidao....
O IV é o 660
Como faz pr atualizar o Firmware do BMW NAVIGAOR IV?
Tenho um e gostaria de atualizar tambem...
Brumão, acho que se você fizer uma busca no google ou mesmo no site da Garmin ou BMW, deve existir algum lugar para atualização de firmware. É bem tranquilo, basta ter pasciência que você acha.
Esse link abaixo eu encontrei rapidamente e é para o 660.
http://www8.garmin.com/support/agree.jsp?id=1921
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Você entra no site da garmin ele pede pra vc ligar o gps na USB e verifica se necessita atualizar. Feita a atualização é só usar. Não tem mistério.
Então se eles são quase identidos (Zumo e Nav), é melhor ir no Zumo que é muito mais barato, não?
Ja me disseram que essa opção de comandar pelo guidão é bobagem, vc usa 1, 2 vez na vida e o resto é no aparelho rs
valeu
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2
Tenho um 660 é quase igual só não tem o simbolo da BMW inclusive serve no suporte original e é muito mais barato
Não vai conseguir ajustar o brilho, o que o torna muito difícil de visualizar.