Parece que sim.
Parece que sim.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Sem falar que Bros não é BT nem na terra dos anões...
Acho que o cara tá no fórum errado :/
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
estou de olho!
este cara ai é de BH!!
ip.png
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Ainda bem...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Até aí não quer dizer nada ser de BH, muita gente é. Como disse antes, deveria ter a ficha de inscrição visível para todos, com nome completo, cidade, email. Não digo para identificar a pessoa, mas para não ser tão anônimo como parece ser este caso. Consta da midia que este partido já esta atuando na internet defendendo os cumpanheiros e outras coisas mais. Quem sabe não é o caso? Nada contra opinião política, por enquanto todos tem o direito, mas ao menos mostra a cara.
Pra mim o problema nao é opinião política , afinal creio que ainda vivemos num país livre.....se ele acha que o PT é bom , palmas para a alienação alheia...
Sabe quando os comentários destoam....sem nexo ou argumento , vc olha no perfil e ve que algo está errado.... trocamos muitas informaçãoes pelo forum e isso notadamente está ficando mais perigoso , pois podem dar acesso a pessoas "intrusas" e oportunistas.
Fiquem atentos !!
Já vi muito nego ser banido no Forum 4x4brasil ..... fácil de resolver utilizando as regras de conduta e fazendo com que o cadastro completo seja obrigatório por exemplo
Marcos Gnecchi
Boa noite a todos.
Realmente é uma palhaçada o que acontece. A justiça realmente é cega.Não enxerga um palmo a frente do nariz e ainda não consegue fiscalizar a compra de patrimônio de uma pessoa que não tem onde cair morto. Tem que ter um jeito de confiscar estes bens, mas parece que ninguém esta preocupado, a não ser, nós, os trouxas que gastam com seguro devido a impotência do Estado.
O que realmente devemos nos apegar deste ridículo diálogo de FB é que devemos continuar não comprando nestes lugares. Se não tem comprador, não tem roubo, afinal vender pra quem? Concientizem a todos que não comprem peças de origem duvidosa. Vamos nos esforçar e pagar um seguro, e se não possuir seguro compre de quem você conhece. Isso é o mínimo que podemos fazer.
Até aqui vejo pessoas vendendo peças que fico desconfiado. Se a história não me convencer, eu não compro, mesmo que seja mais barato.
Abraço a todos
Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS