Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 293

Tópico: Motor batendo forte

  1. #91
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pessoal, acho péssimo esse tipo de comportamento de ficar medindo quem tem dinheiro ou não. Neste fórum sempre tivemos a liberdade de expressar nossas opiniões seja para falar bem ou falar mal da BMW, que anda deixando muito a desejar ultimamente. Cada um expõe suas experiências e quem quiser que tire proveito delas. É pra isso que estamos aqui, pra trocar experiências. Aprendemos muito uns com os outros aqui e temos que continuar a falar o que pensamos, sem melindres. Tambem estou de olho na LC,e como o colega Ric disse, ela é a numero um da lista. Como é uma moto de um certo valor e novidade no mercado, é perfeitamente compreensível que tenhamos todas informaçoes para decidirmos ou não pela melhor compra. Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #92
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Quem fala o que quer ouve o que não quer. Eu apenas dei minha opinião e disseram que fui atingido na minha suscetibilidade. Isso para mim não tem nada que ver com opinião ou informação sobre a moto.

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pessoal, acho péssimo esse tipo de comportamento de ficar medindo quem tem dinheiro ou não. Neste fórum sempre tivemos a liberdade de expressar nossas opiniões seja para falar bem ou falar mal da BMW, que anda deixando muito a desejar ultimamente. Cada um expõe suas experiências e quem quiser que tire proveito delas. É pra isso que estamos aqui, pra trocar experiências. Aprendemos muito uns com os outros aqui e temos que continuar a falar o que pensamos, sem melindres. Tambem estou de olho na LC,e como o colega Ric disse, ela é a numero um da lista. Como é uma moto de um certo valor e novidade no mercado, é perfeitamente compreensível que tenhamos todas informaçoes para decidirmos ou não pela melhor compra. Valeu.

  3. #93
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    (...)

    Cristiano e Ric, andem nos dois modelos Ar e LC e outras marcas p/ referencia. O que posso dizer é que se andar na modelo a Ar danou-se, não tem como não comprar e, só quando juntar a diferença p/ uma LC ande nela também. Foi o meu caso que só andei na LC quando pude decidir por ela. Caminho sem volta.
    Se eu tiver de devolver por defeito ou trocar o motor, meu maior aborrecimento será ficar sem andar um tempo.
    Fabim, já tenho um consórcio em andamento desde o começo do ano de um Cruze LT (setenta e poucos mil) só pra comprar essa moto. Adoro consórcio! Até o segundo semestre estarei com uns 40% pro lance (contando com a Mid, até mais), que, acredito, seja suficiente pra contemplação. Então pretendo partir direto pra uma LC Premium.

    Meu X da questão está na assistência técnica, mermão. Pois não estou botando muita fé na cc recém inaugurada da BM em Fortaleza, sobretudo na questão de peças de reposição e mão de obra qualificada. Tipo... troca de pastilhas e, de repente, lá vai minha moto ficar um mês parada por falta de peça... ou o mecânico faz uma m... sei lá. A cc mais próxima, depois de Fortaleza é Natal, quase 1000km daqui de Ipu. Aí o bicho pega.

    Apesar de já está achando lindo aquele "biquinho de piu piu" da TEX, que é uma p. moto, deparo-me com a questão da assistência de novo. E ainda pior, pois sequer no Nordeste, a Triunph tem cc.

    O que tem de sobra por aqui é cc Yamaha. Aí, apesar da inferioridade tecnológica da ST, mesmo em sua versão Deluxe que está pintando, não posso me dar ao luxo de ignorá-la, pelas razões acima elencadas. Mesmo que sob protesto de meu íntimo, pois a emoção grita pela alemã.

    Enfim... tenho que avaliar bem essa compra. Afinal não se trata de uma CG, mas de uma maxitrail de muita responsa e bastante cara, que vai onerar meu orçamento. Por isso tento aliar razão e emoção.

    Ô dúvida cruel!

    Mas vou seguir o conselho do amigo Fonseca: vou visitar as cc's em Fortal, pedir pra conhecer a oficina, sondar estoque de peças, etc. Quem sabe essa insegurança (sobre a cc) não diminua?!

    Adiante, amigo!


    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #94
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Quem fala o que quer ouve o que não quer. Eu apenas dei minha opinião e disseram que fui atingido na minha suscetibilidade. Isso para mim não tem nada que ver com opinião ou informação sobre a moto.
    Amigo Eder... de boa. Perdoe-me se a forma como postei o deixou magoado. Não foi esta a minha intenção. É que não foi a primeira vez que fui praticamente excluído do assunto só por tratar de um suposto problema da moto. Já me mandaram até discutir isso noutro lugar.

    Enfim... mais do que obter informações aqui nrste forum, eu quero cultivar amigos e dessas amizades colher apenas bons frutos,mesmo que por ora, apenad virtualmente. Todos os que aqui me conhecem, uns há mais de um ano, sabem de minha natureza pacifica e conciliadora. E assim quero continuar.

    Aceite, pois, minhas sinceras desculpas pelo termo equivocadamente usado em relação à sua postagem. Foi um ato falho de minha parte.

    Decá um abraço!
    Última edição por RicBoris; 19-05-2014 às 23:55.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #95
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Ric acho super válido buscar o máximo de informação e de todo tipo de moto.
    Eu costumo fazer e fiz isso em todas que tive e não me arrependo.
    Todas sempre com muita dificuldade p/ conseguir e para manter, subindo degrau a degrau.
    O duro é que o conjunto e suspensão da GS é viciante independente do ano.
    No mais, vale a pena "ouvir" queixas, mas não leva-las tão a sério, todas marcas podem ter problemas.
    Eu mesmo fiquei cismado e hoje percebo que não me foi legal.
    Siga seu tempo, feeling, vontade e disponibilidade de agencias p/ manutenção nas decisões.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #96
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sem ressentimento, parceiro. Nem tem que pedir desculpa de nada. Pode perceber que eu falo muito mal da BMW por causa dos punhos que dão problema e não fico nem um pouco chateado por criticarem esta ou outra marca.

    Abração.

    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Amigo Eder... de boa. Perdoe-me se a forma como postei o deixou magoado. Não foi esta a minha intenção. É que não foi a primeira vez que fui praticamente excluído do assunto só por tratar de um suposto problema da moto. Já me mandaram até discutir isso noutro lugar. Enfim... mais do que obter informações aqui nrste forum, eu quero cultivar amigos e dessas amizades colher apenas bons frutos,mesmo que por ora, apenad virtualmente. Todos os que aqui me conhecem, uns há mais de um ano, sabem de minha natureza pacifica e conciliadora. E assim quero continuar. Aceite, pius, minhas sinceras desculpas pelo termo equivocadamente usado em relação à sua postagem. Foi um ato falho de minha parte.

    Decá um abraço!

  7. #97
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pessoal, acho péssimo esse tipo de comportamento de ficar medindo quem tem dinheiro ou não. Neste fórum sempre tivemos a liberdade de expressar nossas opiniões seja para falar bem ou falar mal da BMW, que anda deixando muito a desejar ultimamente. Cada um expõe suas experiências e quem quiser que tire proveito delas. É pra isso que estamos aqui, pra trocar experiências. Aprendemos muito uns com os outros aqui e temos que continuar a falar o que pensamos, sem melindres. Tambem estou de olho na LC,e como o colega Ric disse, ela é a numero um da lista. Como é uma moto de um certo valor e novidade no mercado, é perfeitamente compreensível que tenhamos todas informaçoes para decidirmos ou não pela melhor compra. Valeu.
    Sal... obrigado pela solidariedade. Assumo minha mea culpa em tudo isso. Mal entendido, nada mais.

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #98
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ric, esse negócio de moto é que nem mulher. Se o cara ficar pensando muito, não sobe nelas nunca

  9. #99
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Sem ressentimento, parceiro. Nem tem que pedir desculpa de nada. Pode perceber que eu falo muito mal da BMW por causa dos punhos que dão problema e não fico nem um pouco chateado por criticarem esta ou outra marca.

    Abração.
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Ric, esse negócio de moto é que nem mulher. Se o cara ficar pensando muito, não sobe nelas nunca


    Valeu! Te devo uma cerva gelada!

    Beijo no coração!




    ... baitolagem à parte. rs
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #100
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Ric acho super válido buscar o máximo de informação e de todo tipo de moto.
    Eu costumo fazer e fiz isso em todas que tive e não me arrependo.
    Todas sempre com muita dificuldade p/ conseguir e para manter, subindo degrau a degrau.
    O duro é que o conjunto e suspensão da GS é viciante independente do ano.
    No mais, vale a pena "ouvir" queixas, mas não leva-las tão a sério, todas marcas podem ter problemas.
    Eu mesmo fiquei cismado e hoje percebo que não me foi legal.
    Siga seu tempo, feeling, vontade e disponibilidade de agencias p/ manutenção nas decisões.
    Valeu, Fabim!

    Então...

    o vendendor da cc me sugeriu fazer um test ride.. hesitei por causa dessa suspensão (dual lever, telelever, ajuste no punho) e dos demais mimos. Creio que se tivesse dado um rolé pela Praia do Futuro já teria feito uma besteira (rs).
    Última edição por RicBoris; 20-05-2014 às 00:12.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!