Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 293

Tópico: Motor batendo forte

  1. #111
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Blza Fabio,

    na verdade estou comparando duas moto de praticamente o mesmo valor, uma R1200 Adv 13/13 zerada(nem 1000km) e uma LC Premiun 14/14 (zero km), posso pegar qualquer uma das duas, mas nao quero me arrepender, só isso.

    Estou lendo bastante e buscando informaçao, inclusive o cara que quer me evnder a Adv 13/13 teve uma LC e disse que se arrependeu amargamente voltando para a Adv!

    vamos avaliar.

    Abraço




    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Edivander, faça como eu e nos passeios procure escutar o barulho das outras. Normalmente ligo a minha por ultimo p/ escutar as outras (pura neurose kkk).
    Desculpem se fui meio agressivo nas ultimas palavras, mas justamente por conta de tanto diz que diz que eu fiquei cheio de cismas achando coisas que não existem (são normais p/ modelo da moto).

    Cristiano e Ric, andem nos dois modelos Ar e LC e outras marcas p/ referencia. O que posso dizer é que se andar na modelo a Ar danou-se, não tem como não comprar e, só quando juntar a diferença p/ uma LC ande nela também. Foi o meu caso que só andei na LC quando pude decidir por ela. Caminho sem volta.
    Se eu tiver de devolver por defeito ou trocar o motor, meu maior aborrecimento será ficar sem andar um tempo.

  2. #112
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Blza Fabio,

    na verdade estou comparando duas moto de praticamente o mesmo valor, uma R1200 Adv 13/13 zerada(nem 1000km) e uma LC Premiun 14/14 (zero km), posso pegar qualquer uma das duas, mas nao quero me arrepender, só isso.

    Estou lendo bastante e buscando informaçao, inclusive o cara que quer me evnder a Adv 13/13 teve uma LC e disse que se arrependeu amargamente voltando para a Adv!

    vamos avaliar.

    Abraço
    Cristiano: vou te ajudar a complicar mais. Eu estava na mesma situação ano passado (AR ou ÁGUA). Analisei e pesquisei muito, e conclui que para meu propósito e modo de viajar, a AR era melhor. Comprei. Então, COMPRE LOGO! Dê um pulo aqui em Lajeado para mais detalhes sobre essa moto GSA-AR. Me avise a hora e dia: plein@via-rs.net.

  3. #113
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pessoal, primeiramente desculpe, prometo que vai ser rapidinho heheheh,gostaria de dar minha opinião. Acho que o senso de humor é fundamental em qualquer lugar porque torna as coisas mais leves, alem do mais somos brasileiros e é cultural sacanear rsrsr,logico que as vezes passamos do limite, e já senti na pele uma vez que tinha um problema na moto e o assunto foi completamente desfocado pelos participantes Eu por exemplo brinco muito, mas nunca tenho intenção de ofender alguém. Não sou perfeito nem mais que ninguém, mas como o colega disse, um puxão de orelha do moderador, como o famoso olha o foco, ja ajuda bastante e as coisas voltam ao curso normal Acho que as motos BMW ainda são muito pouco conhecidas por nos brasileiros. Há pouco tempo atrás poucos endinheirados tinham acesso a estas belas maquinas, alem de tudo o brasileiro não tem a cultura dos europeus e americanos do faça você mesmo, isso diminui o interesse de muitos, pq mandam os outros fazer, la fora se encontra com facilidade manuais que explicam como se faz, e mais, tudo o que é novidade para nos, la fora os caras já estão montados nesta GSs desde a década de 80 e sabem muito sobre elas. É isso, fico feliz que o pessoal acabou se entendendo, pois este é um fórum de bom nível e é assim que levamos a vida, melhor sem vaidades ou viadagens rsrrsrs.
    To de olho no tópico, pois me interessa muito saber sobre a LC, provavelmente minha próxima moto, vamos aguardar mais um pouco para ver se realmente ela sera minha primeira 1200 para viagens, e espero que seja. Em breve.....em breve Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #114
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Decisão difícil hein Cristiano,o grande problema é que a LC parece ser superior mas não tem a confiabilidade das antigas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #115
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Cristiano, poderia dizer para nós os valores envolvidos na Adv 13/13 e na LC Premium?

  6. #116
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cristianog,

    Eu pegaria a Adv, mesmo sendo usada, 2013.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  7. #117
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Blza Luis,

    cara, passei por ai ontem.....rrsrs

    Quem sabe dou um pulo ai no fim de semana para trocarmos uma idéia, só que vou de carro ....rsrs

    Eu te confirmo a visita nos proximos dias e de acordo com sua disponibilidade.

    Forte Abraço,
    Cristiano

    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Cristiano: vou te ajudar a complicar mais. Eu estava na mesma situação ano passado (AR ou ÁGUA). Analisei e pesquisei muito, e conclui que para meu propósito e modo de viajar, a AR era melhor. Comprei. Então, COMPRE LOGO! Dê um pulo aqui em Lajeado para mais detalhes sobre essa moto GSA-AR. Me avise a hora e dia: plein@via-rs.net.

  8. #118
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Legal Eder,

    essa cadeira ai do lado é para subir na moto? rsrsrs

    Abç

    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Som do motor da minha LC. Não percebo nenhum barulho diferente.


  9. #119
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Cristiano

    Minha sugestão é que ande nas duas para não se arrepender com qual escolher depois.
    São motos singulares e distintas.
    Eu me identifiquei muito mais com a LC, mas é uma condição pessoal.
    Tem quem se identifica mais com a antiga e assim vai.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #120
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha garagem de pobre é garagem e salão de festas ao mesmo tempo. Tem uma mesa ali do lado.

    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Legal Eder,

    essa cadeira ai do lado é para subir na moto? rsrsrs

    Abç
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!