A 800 da gosto de dar umas esticadas,o som é lindo e não tem quem não olhe .
A 800 da gosto de dar umas esticadas,o som é lindo e não tem quem não olhe .
O barulho da minha eh bem semelhante. Nao curto mto mas, paciência. Mas q a moto eh um canhao pra andar isso eh.
Pessoal,
Falo tantas vezes mas não adianta, não quero ser polemico e muito menos chato, mas como o assunto deste nua do tópico, se não gosta da BMW esta no forum errado. Seria bacana se o pessoal que tem a R1200GS LC, mas este modelo, pois outras para este tópico não vem ao caso, que filme sua motocicleta e poste no forum, mas somente a parte do motor e relate o que esta achando de errado. Minha opinião.
Até breve,
Reinaldo
Cristiano, tenho uma 2014, é minha primeira GS entao não sei como eram as AR. Com relação a GSA, para uso urbano, achei ela muito grande... A LC já é enorme, mas muito facil de andar. A impressão da GSA é que estamos com um trator (pelo tamanho). Acho que sua escolha vai depender mais do uso que vc vai ter... No meu caso optei até pela roda de liga pois não pretendo usar na terra (tenho uma PREMIUM com roda de liga leve pq achei mais bonita). Quanto desvalorização, realmente, após o lançamento das LC e a colocação do amortecedor de direção, a tendência das a AR é a queda do preço, mas se vc pretende ficar com a moto por muito tempo apenas veja o uso e qual você se adapta melhor... Agora, não sendo chato, saímos totalmente do tópico né ? rs
Cristiano, já tenho um nome pra sua LC...
Medusa