Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 293

Tópico: Motor batendo forte

  1. #151
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Medusa? rsrs
    Cristiano,

    E´minha terceira R1200GS, e digo que as duas anteriores, sempre Premium, tinham rodas raiadas, mas na atual, fiz questão de roda de liga, alias estas novas rodas de liga estão lindas e não amassa facil não, a não ser que vá fazer off-road pesado, ai é outra coisa.
    Eu não compraria a ADV a ar não, minha opinião, porque vão desvalorizar demais, e já estão. Eu compraria uma Premium com roda raida e voce deve pagar R$72.900,00 na Eurobike da Vila Olimpia, um amigo comprou antem uma branca e pagou esse preço. Acho a diferença de R$4.000,00 para a roda raida muita coisa, e para a cidade e estrada não vale a pena, ainda mais se voce que for lavar.
    Parte logo para uma LC 14/14 zerinho que não vai se arrepender não. Final de semana passada estavamos no posto BR na Rod dos Bandeirantes esperando alguns amigos para irmos ao Museu da TAM, e chegou dois motociclista, um com a nova ADV e seu colega com outra BigTrail, ficamos conversando um pouco, ele nos perguntou: Tenho uma R1200GS ADV 2012 com xxxxkm completa com os tres maleiros de aluminio original, e quanto será que vale. Ai respondemos: É para vender logo, se sim uns R$61.000,00. Ele falou era esse preço que estava pensando, o meu amigo me ofereceu esse valor e acho que vou vender por esse valor mesmo, obrigado.
    Não preciso falar mais nada, mas essa é minha opinião.

    Até breve,

    Reinaldo

  2. #152
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Acho que para mim,o melhor custo beneficio seria a Sport plus,mas minha grande duvida é sobre a resistência das rodas dela,pretendo logicamente por ser uma moto de aventura não escolher o terreno,minha tocada é bem devagar e com garupa a maioria dos passeios,será que a roda aguenta?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #153
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Se eu pegar a LC premium vou de roda raiada e se tivesse roda preta ia de preta mesmo, como nunca sei onde vai acabar o passeio,melhor estar preparado....rs

    Da roda de liga para raiada da 4.000 de diferença?

    Eu tenho que comprar essa moto logo antes que a mulher perceba o tamanho da bronca...rs

    Abc

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Cristiano,

    E´minha terceira R1200GS, e digo que as duas anteriores, sempre Premium, tinham rodas raiadas, mas na atual, fiz questão de roda de liga, alias estas novas rodas de liga estão lindas e não amassa facil não, a não ser que vá fazer off-road pesado, ai é outra coisa.
    Eu não compraria a ADV a ar não, minha opinião, porque vão desvalorizar demais, e já estão. Eu compraria uma Premium com roda raida e voce deve pagar R$72.900,00 na Eurobike da Vila Olimpia, um amigo comprou antem uma branca e pagou esse preço. Acho a diferença de R$4.000,00 para a roda raida muita coisa, e para a cidade e estrada não vale a pena, ainda mais se voce que for lavar.
    Parte logo para uma LC 14/14 zerinho que não vai se arrepender não. Final de semana passada estavamos no posto BR na Rod dos Bandeirantes esperando alguns amigos para irmos ao Museu da TAM, e chegou dois motociclista, um com a nova ADV e seu colega com outra BigTrail, ficamos conversando um pouco, ele nos perguntou: Tenho uma R1200GS ADV 2012 com xxxxkm completa com os tres maleiros de aluminio original, e quanto será que vale. Ai respondemos: É para vender logo, se sim uns R$61.000,00. Ele falou era esse preço que estava pensando, o meu amigo me ofereceu esse valor e acho que vou vender por esse valor mesmo, obrigado.
    Não preciso falar mais nada, mas essa é minha opinião.

    Até breve,

    Reinaldo

  4. #154
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Acho que para mim,o melhor custo beneficio seria a Sport plus,mas minha grande duvida é sobre a resistência das rodas dela,pretendo logicamente por ser uma moto de aventura não escolher o terreno,minha tocada é bem devagar e com garupa a maioria dos passeios,será que a roda aguenta?
    Se conseguir amassar a roda atual de liga da GS, certamente entortaria uma raiada também.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #155
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Se conseguir amassar a roda atual de liga da GS, certamente entortaria uma raiada também.
    É o que penso também.

    A vantagem maior da roda raiada, pra mim, seria a facilidade de desamassar. Quanto ao conforto, penso que são iguais.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #156
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A roda de liga leve é muito mais frágil, não pelo material, mas por sua estrutura. São doze raios, ou seja, vetores opostos aos impactos, na de liga leve, contra 40 vetores na raiada. Isso a torna várias vezes mais resistente.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  7. #157
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O bom da roda raiada na cidade é que você pode simplesmente ignorar qualquer tipo de buraco, obstáculo, lombada, meio-fio...dá para passar como um trator, vai que vai sem o menor medo de entortar a roda.
    Sergio

  8. #158
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    A roda de liga leve é muito mais frágil, não pelo material, mas por sua estrutura. São doze raios, ou seja, vetores opostos aos impactos, na de liga leve, contra 40 vetores na raiada. Isso a torna várias vezes mais resistente.
    Mandou bem na Física das rodas, Eder! É por aí mesmo!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #159
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E o motor batendo forte como ficou?

  10. #160
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    E o motor batendo forte como ficou?
    Bateu tanto que empenou até as rodad!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!