Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 293

Tópico: Motor batendo forte

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Valeu Marcos.
    Abs.
    🚲💨

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Agora a pouco estive na Caltabiano Z/N e fui gentilmente atendido pelo Roberto e um mecânico que não me lembro o nome.
    Eles abriram a tampa de válvulas e não encontraram defeito aparente, por sinal então não deve ser as válvulas e sim dentro do motor.
    Agora vem a bucha, para abrir o motor tem que ter uma autorização da BMW, pela explicação deles pq é um motor novo e talvez eles vão querer analisar o problema e mandam um motor novo. Alguém já ouviu falar sobre isso? Se trocarem o motor vai ser uma moto remarcada? Esse mecânico estava com uma RT1200 depenada e falou que ia precisar fazer o mesmo processo mas o barulho da minha foi a primeira que apareceu. Tinha já programado toda uma vigem para Argentina com a patroa para daqui menos de um mês. Acho que já eras.
    🚲💨

  3. #23
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Alexandre,

    Isso aconteceu com um gerente da própria Caltabiano, e foi numa R1200GS LC 13/13.
    Os Alemães pediram que não abrissem o motor e sim retira-lo e enviar a fabrica para analise, com certeza enviaram outro.
    Pode esquecer essa viagem, pois isso vai demorar, é um processo burocrático, mas com certeza você terá um motor 14/14 zerinho, mas fique em cima para certificar-se de todo o processo. Alguma coisa deve ter quebrado internamente, mas ai só Deus saberá o que realmente foi. A CC deve responsabilizar por todo o processo e sua moto não deverá ser remarcada não.
    Sugiro que procure o Sr. Claudio gerente da Caltabiano e relate o caso a ele e questione como esse processo será desenrolado nos mínimos detalhes. Ele fica na Caltabiano da Eusébio, em frente ao Shopping Eldorado.

    Até breve,

    Reinaldo

  4. #24
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    430
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Quando se troca o motor o número continua o mesmo, fique tranquilo, eles gravam o mesmo número do seu antigo motor, pelo menos na suzuki eles fazem isso.

  5. #25
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se a moto está na garantia, eu exigiria uma moto todinha nova. E não apenas um motor. Se fuçar o Código de Defesa do Consumidor talvez encontre uma brecha pra isso.

    Algum advogado, juiz ou promotor por aqui que possa orientar nosso companheiro Alexandre? !
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #26
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Aos Moderadores,

    Poderiam abrir um tópico tipo "Procuramos Advogado, Juiz, Procurador urgente..." e relatar o problema de nosso colega no intuito de ajuda-lo a resolver esse problema, minha sugestão.

    Até breve,

    Reinaldo

  7. #27
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Aletaxi Ver Post
    Agora a pouco estive na Caltabiano Z/N e fui gentilmente atendido pelo Roberto e um mecânico que não me lembro o nome.
    Eles abriram a tampa de válvulas e não encontraram defeito aparente, por sinal então não deve ser as válvulas e sim dentro do motor.
    Agora vem a bucha, para abrir o motor tem que ter uma autorização da BMW, pela explicação deles pq é um motor novo e talvez eles vão querer analisar o problema e mandam um motor novo. Alguém já ouviu falar sobre isso? Se trocarem o motor vai ser uma moto remarcada? Esse mecânico estava com uma RT1200 depenada e falou que ia precisar fazer o mesmo processo mas o barulho da minha foi a primeira que apareceu. Tinha já programado toda uma vigem para Argentina com a patroa para daqui menos de um mês. Acho que já eras.
    Aproveite que a BMW quer ficar com seu motor e dê o nome completo do "Manso" e da CC que inicialmente te deu um atendimento de M3rd4 !!
    Marcos Gnecchi

  8. #28
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    É caso para troca da moto. Pode pedir outra tranquilamente. Pega un Advogado e vai pra cima que talvez seja mais rápido do que esperar essa troca do motor. Inaceitável uma moto de alto valor apresentar uma falha desse tipo. Pede outra já! Boa sorte amigo, e faz barulho porque só assim as coisas andam no Brasil. ...

    Abraços
    SOROCABA
    O SOROCABA - F800GS ADV

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Galera valeu, amanhã vou conversar com um cara que advoga para HD. Tenho certeza que indicara o melhor caminho.
    🚲💨

  10. #30
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Não é normal ter de trocar o motor, mas nos poucos relatos desde o lançamento da moto a BMW tem tomado a postura de trocar o motor por completo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!