Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 293

Tópico: Motor batendo forte

  1. #81
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não vejo nada demais em se buscar todas as informações sobre um modelo. Pra quem já tem a moto é facil ignorar opiniões adversas. Mas pra quem está comprando uma acho plenamente normal buscar se informar sobre tudo dessa moto. E a questao não é de poder ou não comprar/manter a moto. Ninguém pode saber da situação financeira dos outros. No máximo, presumir. Mas aí entra no risco de agir com um certo preconceito. Então essa vertente não tem fundamento. Pretendo comprar a gorda da BM. Sempre foi a número 1 de minha lista. E vou procuar todos oa prós e contras dela, sobretudo para a minha realidade geográfica. Por isso não descarto a ST também. Já a TEX tá mais difícil por falta de cc's na minha região.

    Mas vou parar de encher o saco com esse assunto do ABS, pois o Fabim foi bastante coerente em sua opinião. Aliás, como sempre!

    Adiante, amigos!

    Última edição por RicBoris; 19-05-2014 às 20:56.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #82
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tá certo Ric... e ainda penso o seguinte, quando já temos a moto, fica mais dificil falar mal dela....rsrsrs

    Estou na pesquisa dos prós e contras da LC antes de tomar a decisao e mesmo pra quem tem grana sobrando(que nao é o meu caso), é soda pagar 75k numa moto e viver na CC ou andando de guincho como é o caso do amigo do motor batendo forte.

    Quando estava com a minha Adv achava o máximo, agora já está mais facil falar mal dela....rsrsrs

    Abç


    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Não vejo nada demais em se buscar todas as informações sobre um modelo. Pra quem já tem a moto é facil ignorar opiniões adversas. Mas pra quem está comprando uma acho plenamente normal buscar se informar sobre tudo dessa moto. E a questao não é de poder ou não comprar/manter a moto. Ninguém pode definur a situação financeira dos outros. Então essa vertente não tem fundamento. Pretendo comprar a gordlda da BM e vou procutar todos oa prós e contras dela, sobretudo para a minha realidade geográfica. Por isso não descarto a ST.
    Última edição por cristianog; 19-05-2014 às 21:05.

  3. #83
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu Cristiano! De fato, falar mal da Gorda aqui neste forum é mexer em vespeiro (rs). Mas como sou um cabra arretado do sertão me arrisco kkkk

    Bricadeira negada. Não sou de nada...

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #84
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    E quando não podemos ter fica bem fácil achar defeito, sc sc sc sc.
    Agora, me explica uma coisa, como é que alguém tem que pagar pela válvula do ABS se a garantia só expira em 2015? Ou o cara comprou uma LC em maio de 2012?

  5. #85
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Edivander,

    logo que comprei a minha fiquei com a mesma pulga atrás da orelha com o barulho, parece metal batendo com metal, da um desespero....rsrsr

    Pois bem, dia 02/05 cai com minha Adventure, cai feio, quebrou o acelerador e a moto ficou acelerada deitada por uns 40 segundos, assim que cheguei nela desliguei pois parecia que ia pegar fogo em tudo (bagagem queimando no escapamento, etc), maior fumaceira.

    Ao ligar novamente barulho de metal batento, nao durou muito, moto travou e nao ligou mais.

    Como ele foi de guincho para a CC, fizeram uma gambiarra lá para ligar e avaliar e nem assim conseguiram descobrir. Bom, deu PT na moto, mas fiquei curioso com o motor, só sei que foi para o espaço, alguma coisa com a queda de lado e ficar ligada detonou o motor, pois nao vazou oleo, nao vazou agua, parecia tudo normal. Fica o mistério.

    Esses motores da F800, não sei não...

    Abc
    Cristiano boa noite.
    Lamento pela sua queda.
    Espero que só a motoca tenha sofrido ferimentos graves. Rsrs.
    O barulho que ela está fazendo e um pouco desagradável.
    Já adquiri várias motos 0km. Todas super esportivas. Nunca ouvi barulho parecido em nenhum motor destas motos.
    Mas a 800 Adv e minha primeira BT.
    O Fábio disse que esta moto faz barulho mesmo.
    Apesar de não achar isso normal eu vou ficar rezando para que meu antigo sonho não se transforme em pesadelo.
    Como o Eder disse, até grandes aviões apresentam problemas e eu acredito ser verdadeira estas palavras.
    Mas que uma pulga fica atrás da orelha ....ahhhhh isso fica.. kkkk
    Vou curtir Minha 800 mas estou muito incomodado com o pouco caso que as CC estão fazendo do Ale.
    Sua moto tinha seguro?
    abraços.
    Edivander

  6. #86
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Edivander,

    sim, seguro da CHUBB(BMW).

    A parte de indenização está correndo tranquila.

    Fiz um seguro com valor declarado e nao referenciado (Fipe), valeu a pena.

    A indenizaçao me permite comprar uma igual 0km.

    Comigo tudo bem, nao quebrei nada.

    Curta a motoca sem moderação, afinal ela foi feita pra aguentar o pau.

    Abc

  7. #87
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Motor batendo forte

    Edivander, faça como eu e nos passeios procure escutar o barulho das outras. Normalmente ligo a minha por ultimo p/ escutar as outras (pura neurose kkk).
    Desculpem se fui meio agressivo nas ultimas palavras, mas justamente por conta de tanto diz que diz que eu fiquei cheio de cismas achando coisas que não existem (são normais p/ modelo da moto).

    Cristiano e Ric, andem nos dois modelos Ar e LC e outras marcas p/ referencia. O que posso dizer é que se andar na modelo a Ar danou-se, não tem como não comprar e, só quando juntar a diferença p/ uma LC ande nela também. Foi o meu caso que só andei na LC quando pude decidir por ela. Caminho sem volta.
    Se eu tiver de devolver por defeito ou trocar o motor, meu maior aborrecimento será ficar sem andar um tempo.
    Última edição por FPoli; 19-05-2014 às 21:30.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Wbornelli Ver Post
    Alex não me refiro ao seu caso. Me refiro a todos que estao ficando com neuras tentando conjecturar sobre coisas que podem ou nao acontecer. Nk seu caso, infelizmente, há um problema real. Sou advogado e te digo para documentar tudo, email e etc... Fotos, programação de viagem que perder e rudo mais e então ingressar com a ação. Nao elimina a tristeza que você esta passando, mas é o que pode ser feito.
    Mas o fato de a sua moto ter apresentado problema não significa que todas, ou muitas vão apresentar. É isto que eu disse, ou pretendi dizer.
    Se precisar de ajuda conte comigo.
    Vagener, tranquilo eu sei que é até chato ficar se lamentando aqui mas é meio que um desabafo. Eu não tenho dúvidas que dei azar. Posso até trocar de moto mas vai ser um modelo 2015. Acho que peguei a bichada do lote e dei azar na cc. Quanto juntar documentos estou tentando mas do sac nunca responderam email e Caltabiano não me responderam os últimos 4 antes de tirar a moto no sábado.
    🚲💨

  9. #89
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Caro, não esquenta com isso. Esse problema não é seu, é deles. Qualquer coisa você mete eles no pau e ainda leva um bom dinheiro extra. Deixa rolar.
    Eder, vou relaxar mesmo senão morro de estresse. O duro é ficar andando de V-strom depois qua acostuma andar com a gorda. Hehehe
    🚲💨

  10. #90
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O negócio é curtir a Suzuki até lá. Pior foi o meu mês com o peito costurado. Se fosse a moto que estivesse sendo remendada em vez de mim e eu pudesse andar de V-Strom, seria um sonho.

    Citação Postado originalmente por Aletaxi Ver Post
    Eder, vou relaxar mesmo senão morro de estresse. O duro é ficar andando de V-strom depois qua acostuma andar com a gorda. Hehehe

Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!