O negócio já começou ruim. Vão por a mão na minha moto só amanhã. E já me falaram se precisar de peça vai mais alguns dias.
🚲💨
Novidades ??
Marcos Gnecchi
Marcos, até agora nada. Passei lá na quarta-feira e falei com o responsável pela oficina (Roberto Manso) e ele falou que deram uma olhada por cima e não descubriram nada. Ta na cara que não colocaram a mão. Falou que na sexta iriam desmontar para ver mas acho que ainda não colocaram a não na moto. Hoje enviei um email pedindo uma posição pq tenho uma viagem marcada e olha a resposta:
"boa tarde sr. Alexandre.
a sua moto encontra-se ainda em diagnostico na oficina.
em breve estaremos entrando em contato com mais informações pois o defeito ainda não foi encontrado.
Ta na cara que não fizeram nada. Pela barulheira que esta fazendo é certeza que assim que abrir o motor vão encontrar o problema. Estou tentando não me estressar e não desanimar da moto. Tenho que viajar amanhã não sei se chego a tempo de pegar a loja aberta mas na quarta-feira e vou dar um pulo lá.
🚲💨
Se o "Manso" continuar te enrolando traz ela para a Power aqui em Santo André que o pessoal é nota 1000 e podemos até acompanhar de perto para você.
abs
Marcos Gnecchi
[QUOTE=gnecchi;44133]Se o "Manso" continuar te enrolando traz ela para a Power aqui em Santo André que o pessoal é nota 1000 e podemos até acompanhar de perto para você.
abs[/QUO
Marcos, muito obrigado. Até sexta se não tiver novidades eu mando para power. Muito obrigado.
Abs.
🚲💨
Alexandre,
Tira de lá, estão te enrolando. Como sugestão leva para a Power ou outra CC e procure acompanhar a abertura do motor e ver junto com o mecânico o problema, caso haja. Como esta na garantia, ele devem ter dado entrada e quando voce levar para outra CC, com certeza a BMW Motorrad Brasil vai verificar que houve problema, e com certeza vão fazer contato com voce, ai senta o pau. Não de mole, intimite os caras dizendo que vai tirar de lá e levar para outra CC. Qual o No/Modelo de sua moto ?
Boa sorte.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, se tiver o contato da power me passa por favor. Amanhã eu vou dar um pulo na Caltabiano e dependendo da conversa eu já mando direto para la.
Minha moto é uma LC 13/14. Me falaram que foi a primeira a aparecer lá com o barulho que esta fazendo.
Muito obrigado.
Abs.
🚲💨
Pode ligar para a Ana Paula da oficina e combinar tudo com ela que é muito atenciosa e ponta firme.
2534-2300 ... não esqueça de falar que é da oficina, pois tem outra na loja.
Marcos Gnecchi