Postado originalmente por
Reinaldo
Cristiano,
E´minha terceira R1200GS, e digo que as duas anteriores, sempre Premium, tinham rodas raiadas, mas na atual, fiz questão de roda de liga, alias estas novas rodas de liga estão lindas e não amassa facil não, a não ser que vá fazer off-road pesado, ai é outra coisa.
Eu não compraria a ADV a ar não, minha opinião, porque vão desvalorizar demais, e já estão. Eu compraria uma Premium com roda raida e voce deve pagar R$72.900,00 na Eurobike da Vila Olimpia, um amigo comprou antem uma branca e pagou esse preço. Acho a diferença de R$4.000,00 para a roda raida muita coisa, e para a cidade e estrada não vale a pena, ainda mais se voce que for lavar.
Parte logo para uma LC 14/14 zerinho que não vai se arrepender não. Final de semana passada estavamos no posto BR na Rod dos Bandeirantes esperando alguns amigos para irmos ao Museu da TAM, e chegou dois motociclista, um com a nova ADV e seu colega com outra BigTrail, ficamos conversando um pouco, ele nos perguntou: Tenho uma R1200GS ADV 2012 com xxxxkm completa com os tres maleiros de aluminio original, e quanto será que vale. Ai respondemos: É para vender logo, se sim uns R$61.000,00. Ele falou era esse preço que estava pensando, o meu amigo me ofereceu esse valor e acho que vou vender por esse valor mesmo, obrigado.
Não preciso falar mais nada, mas essa é minha opinião.
Até breve,
Reinaldo