Valeu!
🚲💨
Pessoal,
Admiro a sapiência do FPoli.
É um conspícuo.
Realmente entende muito de moto, não tenho dúvidas.
Ele é um grande torcedor da marca bmw. Marca um pouco menos pior que as outras.
Sempre terei uma moto bmw.
Acho a minha perfeita.
Agora fico a pensar.
Como o FPoli tem certeza que o problema da f800gs incinerada foi causado pelo proprietário?
Certeza é coisa absoluta. Só existe no mundo das ideias!
Dizer 'o reclamante um puro idiota' no caso acima, parece arrogância tal afirmação?
Alegar que devemos comprar peças no exterior!!! Ora,a bmw pode nos vender aqui por preço razoável.
Não ligo pra preço caro. Compro se puder. Extorsivo é outra coisa.
Se estivermos viajando, como faremos isso?
Torcer por marca igual se torce por time não é viável.
Torcedor não observa os defeitos do seu time. É fanático.
As motos bmw são excelentes somente até darem problemas.
A grande maioria não dá.
Passagem de avião para a residência e após para ir buscar a moto, não é suficiente.
Se a assistência em 'Sun Paulo' é assim, imagina no resto...
Ah! humildade não faz mal.
Ter certeza é muito difícil.
Sorte para o Aletaxi!
abraço para todos!
Agnaldo, respeito seus comentários, afinal é livre o direito de expressão, só que recomendo ler mais antes de pre-julgar ou precipitar conclusões.
Primo pela igualdade e não aceito ser chamado de arrogante (oposto de Humilde).
Meus posts são comentários e não certificações, minhas opiniões alguns concordam e outros não, afinal é livre o direito de expressão.
Também não sou cego ou fanático pela marca e sim apaixonado pela minha moto mesmo com as particularidades e defeitos que me desagradam e muito manifestado aqui. Não pela marca e sim pelo que ela me oferece.
Resumindo, ninguém é obrigado a concordar com a opinião alheia, mas é salutar observar e primar por respeito.
Espero que acompanhe mais o fórum...
Última edição por FPoli; 29-05-2014 às 20:30.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Tenho percebido que algumas poucas pessoas que têm a 800 tem um ressentimento recolhido contra a BMW, atacando, especialmente, os posts de quem tem a LC... São extremamente críticos e qualificam os que gostam da moto de "torcedores" da BMW. Eu, como o Fpoli, curto de montão a minha LC. Se não curtisse eu comprava outra moto. Simples assim.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Solidarizo-me com você, Fábio. Mesmo sem tirar o direito do Agnaldo ou qualquer outro de manifetar sua opinião livremente, aliás, como você mesmo reconhece. Acho que o Agnaldo se expressou mal ou foi extremamente infeliz em fazer um julgamento prévio de um dos caras mais sutis e cautelosos deste forum. Mas, há mal entendidos e atos falhos. Às vezes não se deseja atingir alguém deliberadamente. Espero que tenha sido este o caso e que tudo se resolva da melhor forma possível.
Mas é melhor assim, Rs
Pois acho que houve uma colocação de comentários de forma errônea !!
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Na minha opinião, ele deveria ter enviado um MP ao Fabio e não fazer o que fez.
sem-educacao.png
Também acho que ele poderia se entender com o Fabio por MP, mas se tem uma pessoa neste fórum que é educada e super prestativa é o Fabio, e por todo este tempo que o conheço virtualmente tenho o maior respeito por ele.