Essa é uma conta que queria aprender a fazer:
Qual é o tempo ideal para ficar com uma moto adquirida 0km por um outra do mesmo modelo?
E isso tendo em vista a menor perda financeira possível.
Acredito que ao sismplemente tirar da CC já perdemos 20% do valor, será isso?
Essa perda se recupera com o tempo, ou é melhor trocar antes do fim da garantia? ...
Prezado, estou pensando em dar uns 10 ou 12 mil de volta. Mais que isso não rola. Agora se for analisar, quanto eu tinha a 1600 e amassei as rodas, custaria 16 mil reais pra trocar as duas.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Problema não esta no motor, o cambio é rude e pior que as HD nas trocas, é tranco toda hora, parece que você esta sentando a bigorna, de resto a moto é 10. Mas pelas pesquisas feitas em outros fórum la de fora, esse problema ao cambiar é comum e até agora não houve nenhuma com problema de cambio. Então vamos andar e ser felizes. Trocar a minha só se for futuramente por uma ADV LC.
Até breve,
Reinaldo
É a velha história de sempre. Se usar a embreagem é uma bigorna, se não usar, é macio.
Minha moto estava patinando sem triscar na embreagem. Era so torcer o cabo que colava os discos e chegava cortar giro.
Quando pega-la novamente vou tentar cambiar sem o uso de embreagem. Na DL até baixo marcha sem usá-la mas na LC ficava meio cabreiro.
🚲💨
Última edição por Eder; 20-06-2014 às 19:50.
P.S.: e quando vier a São Paulo não deixe de avisar os camaradas, vamos tomar umas cervejas e contar vantagem de nossas motos
abração
Última edição por sal silva; 21-06-2014 às 22:11.