ohh Sal, agora que você tem estrela vermelha é melhor nem mais vir para a Capital kkk
ohh Sal, agora que você tem estrela vermelha é melhor nem mais vir para a Capital kkk
Que saudades da minha gorda. Já 2 meses sem moto. Embreagem trocada mas não a vibração não descobriram.
🚲💨
Alexandre, acho que vc esta demorando pra tomar as medidas legais.
Já entrei com a ação. O mais triste de tudo isso está sendo o descaso da bmw motorrad do Brasil. Tenho uma amiga que advoga para Jac motors e ela deu uma olhada no processos contra a bmw e diz não acreditar na tamanha falta de respeito com o consumidor. Eles estão esperando ir para o pau ao invés de resolver os problemas. Já foram notificados que não quero mais essa moto e nem rotorno me deram.
Já sofri tanto com essa situação que agora relaxei para não ficar doente.
🚲💨
Cara que chato,mas muito chato mesmo,espero que tudo de certo a seu favor e que a dona BMW Brasil tenha respeito por seus clientes ou va embora daqui.
Me parece que o pós vendas piorou muito depois que o sr Arturo Pineiro assumiu. Muita sacanagem eles terem um puta produto que realmente estão a 1 passo a frete de todas as motos e se queimarem assim com pós vendas.
🚲💨
Nem precisa ser jurista para perceber que você sofreu dano moral. Calma que vai ter retorno. Eu incluiria o dano moral e o valor diário do aluguel da moto pelo tempo excedente ao permitido pelo CDC o quanto ficou sem ela. Faça uma cautelar de devolução da moto sob pena de ser remunerado também pela guarda de uma motocicleta estragada. No fim a conta vai longe. Mete sem dó para eles aprenderem.
Última edição por Eder; 27-06-2014 às 10:49.
Wind Power Generation & Wind Power Fun