Continuo com a BMW pela baixa manutenção do eixo-carda,mais somente um bom teste-drive nas duas marcas para fazer uma escolha.A KTM me parece uma moto mais robusta
Continuo com a BMW pela baixa manutenção do eixo-carda,mais somente um bom teste-drive nas duas marcas para fazer uma escolha.A KTM me parece uma moto mais robusta
Que venham ainda mais opções!!!!
Quem sabe assim, com concorrência, um dia talvez, paguemos preços justos aqui no Brasil.
É verdade! Apesar do brasileiro pagar qualquer preço quando se enfeitiça por uma máquina dessa.
- nao sabemos a data certa de estreia no BR
- quais motos ela vai lançar aqui no BR?
- se vier a ktm 1190 qual o preço dela?
- provavelmente a 1 concessionaria vai ser em SP, capital!
Então na altura do campeonato a R1200 vale bem mais apena!!
depois que a KTM lançar.. mas isso demora ainda
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Talvez a 1190 seja mais moto q a R1200 LC em alguns apectos, como motor, suspensão, e guiar no off
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Vi outro dia que as KTM vão ser comercializadas na rede da própria Dafra e que as primeiras a serem fabricadas serão da linha 100% off road, sem homologação para as ruas, 250, 350 e 400, que são realmente muito procuradas por quem faz trilha, enduro e motocross. Acredito qua a 1190 só em 2015 ou depois.
Agora, é o seguinte, eu desço o sarrafo na minha 350 e ela tá zerinha. Eu mesmo troco óleo, ajusto corrente, filtros. É tudo simples e fácil. É outra filosofia de moto. Veio com a moto uma bolsa com todas as ferramentas necessários e o manual detalhado de serviço. KTM é "faça você mesmo". Seria a antítese da BMW.