Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: 1,67m = BANCO BAIXO OU ORIGINAL ?

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    1,67m = BANCO BAIXO OU ORIGINAL ?

    Boa noite Pessoal .

    Estou há um mês com a TBlack , porém meu receio era a altura do banco, como tenho 1,67m (nanico) coloco as pontas dos pés no chão. Tenho andado e treinado como se estivesse normal a pilotagem com relação a minha altura , mas confesso que fico um pouco com receio de não achar o chão em algumas situações.

    Fui a CC com o objetivo de baixar a suspensão dianteira e o mecânico me disse que a melhor coisa seria manter a originalidade da moto para não comprometer a pilotagem , porem me sugeriu o banco baixo e senti uma pequena melhora ;

    Ai a minha duvida compensa gastar R$ 2.200,00 num banco baixo ou arrisco e continuo com o banco original ? E Sei que o banco comfort é a melhor pedida pra viagens mas infelizmente com minha altura acho que fica impossível .

    Bom, Gostaria de indicações onde posso comprar um banco baixo mais em conta se acharem melhor eu comprar.

    Valeu pessoal , agradeço já a ajuda !!

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pedrinho rebaixa o banco original por volta de R$200 e fica perfeito.
    http://www.pedrinhobancos.com.br/

  3. #3
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pode parecer engraçado, mas também tem a técnica da meia-bunda em que você pende um pouco para um lado e estica a perna deixando a outra meio flexionada. Faço isso frequentemente nas altíssimas motos de trilha, pois tenho 1,72 m.

  4. #4
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Compre um rebaixado do Pedrinho por R$ 990,00 a vista e guarde o original para quando for vender a moto;

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Valeu pela sugestão Fonseca .


    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    Pedrinho rebaixa o banco original por volta de R$200 e fica perfeito.
    http://www.pedrinhobancos.com.br/

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eder é exatamente que eu estou fazendo com o banco original , sinto que ainda dá pra me equilibrar na moto kkkkk e pretendo continuar tentando até achar um Banco baixo mais em conta ou semi novo.

    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Pode parecer engraçado, mas também tem a técnica da meia-bunda em que você pende um pouco para um lado e estica a perna deixando a outra meio flexionada. Faço isso frequentemente nas altíssimas motos de trilha, pois tenho 1,72 m.

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Hida, quando fiz o teste drive, ja fiz vom o banco baixo. Veja na concessionária se você consegue experimentar um. E casi esteja em São Paulo, vá a loja do pedrinho experimentar o banvo dele.

    Outra opção é procurar um forista que possua banvo baixo e experimentar durante um chopp.

  8. #8
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sugiro usar um banco mais baixo, seja original ou paralelo. Se a moto inclinar demais voce nao segura ela! Boa sorte. Abc

  9. #9
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Não recomendo abaixar o original, o barato pode sair caro dificultando na hora de vender a moto.
    Compraria um do Pedrinho guardando o original. Quando vender a moto poderá vender o banco do Pedrinho separado recuperando parte do $$ gasto nele.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Hida Ver Post
    Boa noite Pessoal .

    Estou há um mês com a TBlack , porém meu receio era a altura do banco, como tenho 1,67m (nanico) coloco as pontas dos pés no chão. Tenho andado e treinado como se estivesse normal a pilotagem com relação a minha altura , mas confesso que fico um pouco com receio de não achar o chão em algumas situações.

    Fui a CC com o objetivo de baixar a suspensão dianteira e o mecânico me disse que a melhor coisa seria manter a originalidade da moto para não comprometer a pilotagem , porem me sugeriu o banco baixo e senti uma pequena melhora ;

    Ai a minha duvida compensa gastar R$ 2.200,00 num banco baixo ou arrisco e continuo com o banco original ? E Sei que o banco comfort é a melhor pedida pra viagens mas infelizmente com minha altura acho que fica impossível .

    Bom, Gostaria de indicações onde posso comprar um banco baixo mais em conta se acharem melhor eu comprar.

    Valeu pessoal , agradeço já a ajuda !!
    .

    Bom dia.

    tenho o banco original Low, por R$ 900,00.

    envio a combinar.

    Grande abraço.
    Kranio Marcius

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!