Falando em multstrada, fui ontem e hj na Ducati Cidade Jardim e a loja esta fechada e não tem sinal de telefone. Deu para ver que tem moto la dentro. Sera que já quebrou??
Falando em multstrada, fui ontem e hj na Ducati Cidade Jardim e a loja esta fechada e não tem sinal de telefone. Deu para ver que tem moto la dentro. Sera que já quebrou??
🚲💨
A Ducati Cidade Jardim vinha recebendo críticas e reclamações sobreolho atendimento de seus usuários já a algum tempo. Por esse motivo a Matriz italiana está intervindo mudando completamente sua administração atendendo aos pedidos dos paulistanos.
Depois que a Malagueta se foi .... decidi mudar de moto.
A próxima será a S1000XR ... está decidido !! Fiz o Test Ride e gostei da moto.
Naturalmente é mais arisca pelos 4cc com 160CV ... o ronco pede para acelerar mesmo com a ponteira original (não estava como de costume com o Akrapovic na moto de Test). Banco não é confortável com de uma R12. Embreagem dela é mais dura, o que no transito é pior (não chega a ser uma HD, mas o da R12 era uma manteiga).
Devo pegar apenas no início de abril. A hora que eu estiver rodando com ela vou colocando as impressões com maiores detalhes.
abs
Marcos Gnecchi
Subi na S1000xr lá na CC,realmente a embreagem é bem durinha,também achei ela baixa(gosto de motos altas) e o banco não é tao confortável para piloto e garupa,mas o ronco dos 4 canecos é lindo e a moto deve andar muito,bom para quem gosta de um pouco mais de emoção.
Sal.. ela é da mesma altura da R12, entretanto parece alta como a F8GS pq o assento é mais largo e faz com que fique com as pernas mais arqueadas e com isso da a sensação de ser mais alta que a R12.
Ric. . Pretendo domar enrolando o cabo .... com moderação 😃
Marcos Gnecchi
Então vai com ela no 4 encontro em maio
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Em Maio irei com ela para SRR. ..
Marcos Gnecchi
Vi um teste comparativo com a MS. Em termos de motor, curva de torque, velocidade final, deu uma pau na Ducati.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo