Se continuar deste jeito acho que vamos discutir aqui qual o melhor colete a prova de balas e não qual a jaqueta ou a bota adequada a este ou a aquele passeio...
Se continuar deste jeito acho que vamos discutir aqui qual o melhor colete a prova de balas e não qual a jaqueta ou a bota adequada a este ou a aquele passeio...
http://tamtexcoletes.com.br/produtos...rova-de-balas/
Já tinha pesquisado e visto que uma empresa brasileira já pensou nisto....
Proteção balística nivel IIA
Marcos Gnecchi
Abraço
Beto
__________________________________________________ ____________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
Tenho um amigo que levaram a Fireblade na Bandeirantes e deixaram ele só de cueca e camiseta no acostamento ... macacão, bota e kp7 foi junto com a moto.
Por outro lado se ele tivesse com um colete a prova de balas por baixo era mais provável ee queimarem ele, pois ele é gerente de operações de uma grande empeesa de segurança ..... conclusão: andar sozinho não dá mais.. se andar e for vítima não reaja e entregue a moto, se estiver com proteção balística não ceda, mesmo princípio de carro blindado, mas de moto é f@d4 ser aparador de balas !!! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Na época que podíamos portar arma bandido tb ficava esperto ... hj só nós que precisamos andar com o (*) na mão.
Marcos Gnecchi
Na boa .... Se for pra pensar em sair com colete .... É melhor ficar em casa.
Prefiro confiar em Deus !
Lembro que para adquirir um colete à prova de balas se faz necessário uma autorização legal (parecida com o porte de arma)
Tenho vários amigos em SP que andam de esportiva, com colete e armados, pois se o ladrão lhe pegar de colete, a chance de você levar um pipoco é enorme...
A vida vale muito pouco...
EU, evito SP de moto, quando vou nos eventos da escola em Interlagos é transporte fechado ou na minha caminhoenete com escolta armada (quando meu cunhado esta de folga da Força Tática)..
Triste realidade, e o pior é que você prende/mata 1, surge 10 atrás dessa vida "fácil"....
A saída mais rápida deste CAOS infelizmente é o Aeroporto de GRU...
Alguma coisa esta errada,nao é por ai,nao estamos numa guerra,com tanta paranoia a vida vai perdendo a graça e o sentido.
A que ponto chegamos!
Aqui em São Paulo as coisas infelizmente não são como gostaríamos que fosse. Tudo o que queremos é pegar a motoca e passear um pouco. Mas a bandidagem nao nos deixa ter este dureito . Eles parecem ser os unicios a ter direitos humanos . Nos privam deste prazer.... bem disse o amigo Neto, a melhor saída é o aeroporto de GRU....