Ei Luiz, bota uns grampos ou correntes e siga em frente, mas não se esqueça de colocar rodinhas como bicicleta de criança, kkk.
Valeu gaúcho, avise quando chegar em casa, quero te cumprimentar pessoalmente e pegar umas dicas para minha próxima viajem, agora ao sul do mundo.
Volte em paz e chegue bem.
Mais um querendo conhecer o Plein pessoalmente rs
amigo Plein e demais amigos do forum , blz
estava meio sumido mas estou de volta e babando na viagem do LUIS PLEIN , caracas essa sim é uma baita viagem , parabéns e agora a missão
ta cumprida é só voltar kkkk .
Daqui a tres anos vou completar meu meio seculo fazendo essa viagem e usando teu roteiro mais uma vez PARABENS vc é o cara .
abraço e bom retorno
A.Alves
Pessoal, me desculpem não estar ligado aí com vocês, disso sinto falta. Aqui o tempo é corrido, e dou preferência ao meu blog, o que já me faz dormir tarde, ou vocês pensam que é fácil? Sal, não tenho nenhum comentário pendente de publicação, e até agora não moderei nenhum, publiquei todos. Terei imenso prazer em conhecer os amigos, pessoalmente. um deles, o Sapi, terei a satisfação de conhece-lo amanha. A viagem está exatamente dentro do programado, e excelente. Espero que tenha conseguido transmitir, pelo menos um pouco, do sentimento daquilo que estou passando, principalmente se conseguir encorajar os amigos a empreenderem uma aventura desse tipo. Vejam bem: se se tiver o tempo disponível, e alguma economia $$$, é possível sim, pois chegar lá não é nenhum problema, talvez no máximo um esforço a maior e perseverança. Como já disse no meu blog, chegar em Prudhoe Bay não é ser super, nem impossível, como alguns tentam fazer parecer para se "valorizarem". É como andar por aí, quando se pega algum trecho ruim, só que a distância é mais longa. Saudade das instrutivas "frescuras" desse forum. Mas em agosto estou aí, e terei imenso prazer de ser questionado e poder responder quaisquer dúvidas sobre essa minha viagem. Abraço a todos.
Luisão,
bom retorno no teu Bate-Volta!!
Abração...tá show tuas fotos no blog.
Plein, tudo certo. Venha tranquilo na sua volta, seus familiares te aguardam com muita festa.
Estou na casa do Sapi, 100% a atenção do Sapi e da simpatia de sua família. Nota 10! ... mas (e que isso fique somente entre nós), vocês lembram de uma foto que o Sapi postou com a moto e uns "barris"de Heineken? pois é, isso ainda não vi por aqui...