Sapi, empreendendo essa viagem, o retorno será por Calgary. Certamente visitarei o amigo...e podemos beber uma agua mineral, sem gas.
Sapi, empreendendo essa viagem, o retorno será por Calgary. Certamente visitarei o amigo...e podemos beber uma agua mineral, sem gas.
Atualizando. Provavelmente terei a companhia de 1 ou 2 motociclistas aqui da região, eles tbm estao providenciando vistos. Com essa crise politica/corruptiva dessa Dilma, com o dolar subindo, fica essa parte financeira um pouco mais complicado, mas nao impossivel. Ainda nao resolvi quanto a minha empresa. Já tive respostas da receita federal sobre remessa alternativa da moto por navio, acaso o meu tempo ficar curto. Dizem que é "automatico". Tenho que ter melhor garantia. Obrigatoriamente terei que dar o ultimato até 30 março.
Luis,
Conte com meu apoio! Tudo que voce precisar aqui do Canada conte comigo. e voce esta convidado a ficar aqui conosco. Agua mineral sem bolinha esta encomendada!
Voce ja pesquisou sobre despachar sua moto via Aerea? Uns amigo aqui de Calgary, mandaram suas motos (2 GS800)pela AirCanada de CAlgary para Bogota na Colombia por $1300.00 dolares Canadenses. Levaram as motos no aeroporto rodando, a AirCanada colocou no crater, da carga eles segiram para o terminal de passageiros, embarcaram e chegaram lah algumas horas apos as motos pois o voo dles atrasou. Retiraram as motos da alfandega sem problemas e seguiram ate a Patagonia, retornaram as motos da mesma maneira. Se for muito dificil ai do BR, voce pode rodar ate um pais vizinho e embarcar ja fora do BR. POde tambem despachar a moto para US que sai mais barato Pense ai.....
Abs
Sapi
O bom é rodar, Sapi. Ainda mais pela costa oeste americana, que deve ser show!
Hoje recebi a informação de que o visto canadense foi CONCEDIDO. Hoje mesmo já marquei o agendamento para o visto americano. Dia 13/03 estarei com minha esposa no Rio de Janeiro para a entrevista (e estenderei o turismo até domingo) no consulado USA. Vou indo, passo-a-passo.
Boa sorte Luis! Vai dar tudo certo e vai ser uma otima aventura!
Assim espero, pessoal. Estou me esforçando.