Gostaria muito que minha esposa fosse junto, mas agora ficou mais difícil porque nasce minha neta(1a) final do ano, e minha filha, genro e neta devem vir ao Brasil na metade de julho/15. Portanto, a vovozinha quer ficar, obviamente, mais tempo com a neta.... e o vovô, se tudo der certo, estará viajando, mas a tempo de voltar e curtir legal a neta.
Sal, se contar com a sorte (que é importante numa viagem dessas), e as aduanas serem rápidas (dentro das condições normais delas - américa central), acho que é possível fazer entre 80/85 dias, abdicando de ver alguns lugares, ou passando muito rápido por essas atrações, desde que se mantenha um ritmo mais constante, sem exagerar o físico, mas também sem levar na moleza. Sempre acho que o segredo de ganhar distâncias é o ritmo, planejado e constante.
Plein,você vai encarar essa viagem solo?Eu acho que para arrumar um parceiro que tenha tempo e agenda iguais deve ser muito difícil.Um dia vou encarar uma dessa nem que seja "solo" mas a garupatroa diz que quer ir junto.Veremos ...veremos rsrs
Meu planejamento é solo. Porém, se aparecer alguém para ir junto, ótimo tambem.
Só postando para deixar minha admiração! Meu sonho era ir até o Uruguai de moto, concretizei ano passado, agora meu sonho é ir ao Atacama, algo que pretendo concretizar em Maio de 2015, ano que vem! Sonho em ir até os USA de moto, porém sei que é algo que demorarei muito tempo para concretizar e apesar de sempre ouvir dos outros que é loucura, lendo seu tópico dá uma certa pitada na coragem!
Boa sorte com o planejamento, pensamentos e preparação! Vou acompanhar!
Abraço!
amigo Luis
já tens um blog com informações da viagem ??? pois o ALASKA está nos meus planos , porém,
daqui a 4 anos quando completar 50 anos .
abraço e boa viagem
A.Alves
Esta ai um lugar que um dia pretendo chegar de moto!!!
Quem sabe um dia com um GSA LC
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%