Atualizando. Ontem iniciei meu tratamento (método japonês = massagens, quiropraxia e acupuntura) de um problema crônico no braço e mão direito, para eliminar a dor ou pelo menos diminuir, pois a viagem será longa... Independente disso, já tenho comprado pneus(Anakee3), velas e pastilhas originais, para trocar antes da viagem, junto com óleo e filtro, para sair "zerado". Estou analisando (os custos são altos) sobre seguro de saúde/hospital. Ainda não criei meu adesivo especial para essa viagem; senão, vai o velho mesmo. Até mais. Abs.
Valeu Plein,como disse o Crodao a viagem já começou.Boa sorte e esteja com Deus.
Mais um passo,
dia 01/05 tá chegando!!
Qual o roteiro de saída a partir de Lageado, Luis?? Jà vai na direção da Argentina ou fará um trecho no Brasil??
Abçs!!
Cerqueira, vou por São Borja/RS, depois Corrientes/AR, S.S. Jujuy, SPA, Arica, Lima, Bogota, Panama, etc...tentanto costear o Pacifico, preferencialmente pela Panamericana, afora os desvios necessários e de imprevistos. A volta vou a Calgari/CAN, e daí o centro-oeste americano. Neste momento terei que decidir em relação ao tempo disponível: ou pilotando o caminho de volta, ou despachando a moto de Miami.
Ola Luís!! Acabei de me inscrever no forum e já me deparei com seu post!! Só pra dizer que Tamo na torcida e vamos acompanhar passo a passo dessa viagem maravilhosa!! Parabéns!! Abs
Obrigado, pessoal. Tentarei ser o mais fiel possivel no diario, para que voces viajem comigo.
Nosso amigo Smolder do forum comprou uma outra GS para ir para o Alaska... vi hj no instagran
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Luis,
Como voce pretende passar da Colombia para o Panama?
Sapi