Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes.
Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes.
Sal, os dois foram rapidos e sem problemas. Pra facilitar, contratei uma agencia que orienta e faz os finalmente da documentação. Acho que vale o custo/beneficio. O canadense é só preencher um grande questionario, um pouco chato, e nao precisa ir no consulado, pois basta remeter o passaporte com os documentos exigidos. O americano, pra quem é do sul, exige deslocamento para uma cidade (rio, sp, etc.) Para entrevista no consulado. Pelo que percebi, estão facilitando ambos vistos.
Luis,
Acho que vou ter mesmo de fazer aquele churrasco de boas vindas a voce aqui em Calgary, ahahahahahaahhah
Saudacoes
Sapi
Sapi, já pode ir economizando. Ah... eu levo o espeto! envie o teu endereço para meu e-mail: plein@via-rs.net
Faltam somente 3.426.428 segundos, aproximadamente, para dar a partida! poxa vida, agora enquanto escrevia, passaram míseros 7 segundos...
É isso ai Plein,Its time.Gosto desse vídeo do Bruce Buffer,agora não da mais para sair do ring,vai pra cima com sangue nos olhos meu querido. rsrsr
https://www.youtube.com/watch?v=ilpiYHKbSAw
Atualizando. Recebi ontem o passaporte do Consulado americano. Agora, documentos obrigatórios em dia(passaporte com os vistos, CNH,CRLV + autorização de viagem pela financeira). Vou começar a providenciar nos seguros de saúde e rodagem. Visitei no sábado o companheiro dessa jornada -Marcelo Spode -, o que foi proveitoso nos conhecermos e trocarmos idéias. Fechou todas! Iremos juntos toda a ida, sendo que a volta teremos rumos diversos. Até mais, pessoal.
Atualizando. Passaporte com vistos americano e canadense, na mão. Fiz agora há pouco o seguro SOAPEX. Sexta-feira faço os seguros Carta Verde e de Saúde. Semana que vem troco os pneus, pastilhas, velas, óleo e filtro. Autorização de viagem pela financeira BMW, chegou hoje. Final de semana começo a "engenharia" de onde guardar as bugigangas. Tenho que me antecipar em algumas coisas porque no meio de mês fico 11 dias na Espanha, e assim que retorno terei pouco tempo para os "ultimatos". Engraçado a charada, mas TUDO ISSO TERMINA QUANDO EU COMEÇO. Até mais...