O apoio de vocês é importante, animador e incentivador para eventuais dificuldades. Nossos entes queridos sempre nos acompanham, eis que somos suas extensões aqui na terra.
Filosofando um pouco, criei a seguinte frase: " O bom é que o final desta jornada, é apenas um novo recomeço."
Plein,já falei para esse cabra que no meu perfil posso colocar até a foto do Bred Pita.Como falou nosso amigo Roedor, quero ver o documento.Da moto logicamente. rs
Pessoal, pelos próximos 11 dias estarei viajando, por isso dificilmente postarei alguma coisa. Mas assim que voltar atualizarei este tópico... mesmo porque, em seguida estarei apontando pro norte.
Ric,qual a garupatroa que não gosta de passear a bordo de uma BMW? Ela so não pode saber o quanto a Celeste gasta kkkkkk
Quase tudo pronto. Faltam 12 dias, 12 intermináveis dias para dar partida...
Cheguei de viagem ontem, e hoje instalei o protetor de farol, do tipo grade. Comecei a tentar organizar as coisas, por maleta/necessidade. Tá complicado... acho que vou deixar pra ultima hora, assim "atiro" tudo dentro das maletas e "vamu" embora, sem estresse.