IMG_2049 (Cópia).JPG
Pessoal, vejam só o que o Sapi fez depois que leu meu comentário: churra + cerveja. Bom, agora ele se redimiu legal.
IMG_2049 (Cópia).JPG
Pessoal, vejam só o que o Sapi fez depois que leu meu comentário: churra + cerveja. Bom, agora ele se redimiu legal.
IMG_2551 (Cópia).JPGIMG_2556 (Cópia).JPGIMG_2562 (Cópia).JPGIMG_2565 (Cópia).JPG
Deserto de Moab, Utah. Sensacional!
IMG_2593 (Cópia).JPGIMG_2608 (Cópia).JPG Deserto de Utah, e algum lugar no Colorado.
Só pra vocês se manterem atentos à viagem. Vejam detalhes no meu blog. Estou agora em Dodge City, cidade do "velho-oeste". Bem legal.
Que legal,muito bacana viajar pelo EUA.
Luis, passei 3 horas lendo o seu blog, do primeiro dia ao último postado até o momento.
Fantástica aventura.
Eu até teria vontade de fazer a parte dos EUA, mas somente até antes de Portland - OR.
Já estive em Portland, e a cidade realmente é muito bonita e organizada, mas o clime é pessimo 360 dias por ano.
Eu queria ter ido até o museu que voce foi, mas a temperatura estava perto de 0 C, bem a zona onde o perigo de gelo na pista é mais acentuado, então decidi não ir (me arrependo disso até hoje).
Minha filha foi para passar 3 meses em Vancouver mas voltou antes, porque não agüentou o clima (Vancouver é muito perto de Portland).
A parte da América do Sul e Central eu não faço questão de conhecer, nem para cima de Vancouver.
Muito frio e tempo ruim, na maior parte.
Mas adorei ler seus relatos.
Parabéns pela coragem e determinação. (inveja branca aqui).
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal, tenho tido sorte com o clima, pois esperava muito mais chuva, muito mais calor, e muito mais frio. Até hoje tá bom, sem exageros que não se pode suportar. De qualquer sorte, se vou pra chuva, possivelmente vou me molhar...vejam um tornado (pequeno) de hoje...DSCN6843 (Cópia).JPG
Ops... o tornado é esta...DSCN6842 (Cópia).JPG
Conheci mais um ícone do motociclismo mundial: Tail of Dragon (rabo do dragão), entre os Estados do Tennessee e Carolina do Norte. Agora posso dizer que fiz o rabo do dragão, mas com muito cuidado, porque o caminho pro rabo do dragão estava muito molhadinho... por causa da chuva. OBS: não podem fazer piada.DSCN6846 (Cópia).JPGDSCN6847 (Cópia).JPGDSCN6862 (Cópia).JPGDSCN6863 (Cópia).JPGDSCN6866 (Cópia).JPGDSCN6868 (Cópia).JPGDSCN6870 (Cópia).JPGDSCN6871 (Cópia).JPG
Quer dizer que o rabo do dragão estava "molhadinho" e não podemos fazer piadas?
Linda pista.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )