X Moto ficou muito legal!
É a minha sugestão.
X Moto ficou muito legal!
É a minha sugestão.
Marcel, eu sempre fui, e a inda sou, da opinião de que TUDO da certo e dá dinheiro.
É só uma questão de empenho e competencia dentro daquilo que se está fazendo.
Nem só em "nichos" de mercado dá para se iniciar um bom negócio.
Até vender pipoca, se for criativo, eficiente e empreendedor, eu boto fé que dá dinheiro.
No seu caso, vc tem o conhecimento técnico necessário, tem o conhecimento do produto e do mercado, tem uma ferramenta de divulgação extremamente poderosa (fórum) ao seu dispor.
Portanto, como outros já disseram antes de mim, está com a faca, o queijo e o guardanapo na mão.
Não tem porque não dar certo.
Abraços,
Thomas.
PS: Dainese não é só para speedeiro não... Acabei de visitar uma loja Dainese em Frankfurt e tem muita coisa para Off road também.
p.ex: Meias especiais para botas de Gore-Tex, Luvas, botas, segunda pele, balaclava, lubrificantes de corrente, cremes para conservação de luvas de couro e jaquetas de cordura, etc., sem falar nos tradicionais (jaquetas, macacões, camisetas)
Tem uma nova linha de produtos para cuidar de produtos com Gore-Tex.
Quanto a outras marcas, Garmin é uma que me vem à cabeça (embora imagino que o investimento inicial aqui seja maior), Touratech já tem representante no Brasil, mas a SW-Motech acho que não.
Enfim, idéias é que não faltam.
"MotoX Adv Store - Enjoy your ride" seria o meu slogan
Boa sorte.
Última edição por Iceman; 12-05-2014 às 12:49.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa sorte , teria que avaliar custo x risco , com certeza e-commerce vale mais a pena do que o custo e a limitação de uma estrutura física. Aguardaria as eleições p sentir o clima econômico , de qualquer forma se o teu custo e risco forem baixos , como se diz por aqui , toca ficha!
Ops - Venda qualidade , Dainese , Revit , Alpine ......pra classe AA nao existe crise.
Última edição por Andre RS; 12-05-2014 às 12:57.
É verdade a chapa pode esquentar depois da Copa,mais ate ai o Brasil é uma caixinha de surpresa heheheh o importante é ter coragem e dar o bote perfeito.
Pretendo fazer ao poucos galera pq nao disponho de muito $ para comrpar um estoque de 50-100 mil reais e fazer a bagaça andar... pretendo começar vedner coisas pontuais para o pessoal aqui do forum facebook, conhecidos e aos poucos expandindo!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Eu estou trabalhando em um layout aqui em casa, tem muito trabalho a ser feito mas ja esta saindo algumas coisas vejam
A home corrida coloqui uns produtos ficticios para testar etc
sit01.jpg
site02.jpg
site03.jpg
A pagina de produto
site04.jpg
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
É isso aí shw.
Um passo de cada vez
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Muito Bom! Gostei do layout e do logotipo de S em forma de estrada. Show! É por aí, amigo. Toda caminhada começa com um primeiro passo. Adiante!
ou da impressão de micaretagem rs
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
O layout tá massa, cara! Fundo branco ajuda a despoluir, deixando um aspecto enxuto e objetivo, destacando o que precisa ser destacado. Tá ótimo assim!