Pessoal,
Ontem fiz a troca do oleo da minha GS 1200, onde a mesma havia sido revisada a 3mil Km atras na Power de Sto Andre.
Dado o estado do oleo, posso assegurar que o mesmo não foi trocado na Power, (revisão dos 20mil) o oleo foi cobrado, e supostamente trocado, entretanto e impossível acreditar que um oleo saia tao queimado e deteriorado em 3mil km ...
Se pudesse provar, certamente acionaria a justiça, entretanto a males que vem para o bem. Eu ja vinha com uma imensa desconfiança como as CCs e ja havia adotado o bom e velho "DO YOURSELF" ou voltar ao meu mecânico de confiança antes de entrar p/ o mundo BMW, tanto que levei pro meu mecânico p/ fazer a troca.
Depois de outros serviços caros e mal executados, isso so vem a provar minha tese de que a única coisa PREMIUM e mesmo a moto, pois o serviço e porco, e as vezes desonesto.
Quem simplesmente deixa a moto nessas CCs (Power Caltabiano etc) e fica la comendo pao de queijo sem se incomodar, não sente o problema, provavelmente a moto apresentara problema depois de voces trocarem, mas pra aqueles que se preocupam com isso, fiquem em cima.
Abs !