Varig?Tu ta velho hein. rsr
Varig?Tu ta velho hein. rsr
Esta cobra esta me parecendo uma cascavel. Perigosa.
De fato nos EUA tem museus maravilhosos, eles tem historias para contar. Mas este da TAM é muito bom. Não tem mesmo nada da Varig nele, visto que como o próprio nome já diz, é da TAM, concorrente. Viajei muito de Varig, e pude sentir pessoalmente a decadência da empresa, uma pena, foi mesmo uma pioneira da aviação no país, junto com a Vasp, também não mais existente. Empresas aéreas não duram muito, vejam PanAmerican, TWA, Panair outras grandes.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Quer uma desculpa pra não rodar com a Goda...
... fica bom logo, brother!
Caramba Coelho tu manja de cobra,isso ta parecendo uma cascavel mesmo, é bem parecida com a minha sogra
Pela Internet a cobra era filhote de cascavel com uns 30cm ainda sem guizos atravessando o acesso ao museu na maior calma e foi escoltada até a calçada e grama.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Sal, esta cobra é conhecida por estes lados. Aqui no condominio onde moro, tem muitas rochas, e elas estão presentes. Na portaria tem uma caixa já preparada para colocar as que aparecem e são levadas para um instituto especializado. Coisinha feia de olhar de perto.