Essa KTM ta um sonho.
🚲💨
A conclusão é que a GS prioriza o conforto, já KTM, a performance.
KTM sem sombra de dúvidas!!'
Mas não ao certo se é " Justo" comparar uma 1200 com a KTM....
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Espero um dia andar numa KTM p/ tirar minhas conclusões de qual me atenderia melhor.
Atualmente com a GS me encontro mais do que satisfeito.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
No momento viajando com garupa acho que prefiro a BM pelo conforto,estrutura em todo mundo e principalmente pelo eixo-cardã que em viagens longas é uma mao na roda.Já a KTM que é um sonho antigo,acho que combina mais com jovens aventureiros que terão nesta maquina mais adrenalina,principalmente no Off.
KTM x GSA
Sem sombra de duvida as duas são excelentes motocicletas, porem não podemos ficar só na beleza, mas pensar seriamente no pós-venda, isso mesmo meus colegas. Quero ver se der um probleminha que seja na KTM e vai ficar meses esperando reparo. Não que a BMW não seja aquelas coisas no pós-venda, mas temos muito mais CC e podemos optar pela que acharmos melhor em resolver o problema da motocicleta. Tem gente que esta a meses tentando vender sua KTM e ninguém se manifesta, porque ser ?
Até breve,
Reinaldo
Caro Reinaldo, como tudo indica, a KTM veio desta vez com mais vontade de ficar. Penso que, para tanto, essa empresa tenha se resguardado (ou o está fazendo) das providências para oferecer um serviço de pós venda à altura de suas pretensões. Li por aí (ou foi por aqui mesmo) que a KTM usará a estrutura da Dafra também para venda e manutenção de suas motos, o que, ao meu ver, embora a Dafra não seja nenhuma "Brastemp", já seria um passo importantíssimo para a estratégia logística da empresa. Claro que para isso terá de equipar cc's e treinar pessoal. Mas isso é o de menos pra quem já tem estrutura em todos os estafos da federação (leia-se as cc's da Dafra). É esperar pra ver. Mas acredito que a KTM tenha tudo pra se mostrar no mercado de forma rápida e eficiente.
Última edição por RicBoris; 15-05-2014 às 08:44.
Hum
Interessante Eder
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"