Eu lembro que meu velho so botava azul no Dart amarelo dele rsrs .Época Boa .
Já estou a quase um ano com a minha gorda e o limite dela posso afirmar que é 220km/h no velocímetro que representa 211km/h no GPS. Mesmo nessa velocidade sinto a moto muito segura e na mão, mas realmente não passa disto.
Hoje troquei de moto com um amigo que tem uma F800 e rodei o suficiente para chegar a conclusão que anda junto com a 1200 chegando acima de 200km/h no velocímetro, mas é perceptível que faz mais esforço e que chega a tremer um pouco e com isso não dá a mesma sensação de segurança, sendo mais difícil manter velocidade alta por um trecho longo. Minha R12 tem a bolha da Adventure que dá extrema diferença para a bolha original da F8 (no calor a bolha original da F8 é até melhor pq VC recebe mais vento para te refrigerar, mas com chuva a bolha mais alta da R12 GSA te protege ao ponto de não bater água no seu tórax).
Última edição por gnecchi; 08-02-2015 às 10:02.
Máximo que já dei na goda foi 200.
Mas não gosto muito de andar acima dos 160.
Não pela moto, que aliás vai muito bem.
É que acima de 160, qualquer merda que der é PT.
Se eu curtisse velocidade comprava uma Hayabusa.
Passeio é pra curtir, não pra apostar corrida com o capeta na garupa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Concordo, quer velocidade, vai de speed que foi feita pra isso.
Eu acho que essas motos, pela posição do piloto e alta resistência ao vento, não são para rodar nessas velocidades.
Na minha F800GS fiz 180km/h outro dia pra testar, mas decididamente não é minha praia.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Tem um Senhor aqui do fórum que so anda a 224kmh kkkk.Nossaaa que moto velozzzz kkkkkk
As K50 e K51 cortam com 234, mas acho uma loucura BigTrail andar nesse ritimo, o ideal para mim e 140, isso quando não tem radar, o que diga-se de passagem, esta dificil não encontra-los, estão espalhados por toda a estrada, sem falar dos Policiais Rodoviaria com seus canhoes, rsrsrs
F800GS..........170 km por hora e me borrei todo. A moto dava mais...
XT 660R.........150 km por hora e quase o guidão saiu na minha mão, motor tinha sobrando mas a frente shimava D+
NX 350 Sahara...130 km/h na descida, vento à favor, tentando engatar a 6ª marcha que não existia.
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”