Pessoal boa tarde.
Agradeço a todos pelas dicas e acabei de conseguir um horário para minha revisão na Caltabiano da EUSÉBIO MATOS O.
Grato a todos os amigos pelas valiosas dicas e indicações que recebi
Pessoal boa tarde.
Agradeço a todos pelas dicas e acabei de conseguir um horário para minha revisão na Caltabiano da EUSÉBIO MATOS O.
Grato a todos os amigos pelas valiosas dicas e indicações que recebi
Se quiser companhia, amanha to partindo de cps as 8:20
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP
Ando de moto desde os 18.
Paixões antigas: Yamaha Xt 225 (laranja) / Honda Falcon (Prata) / Yamaha Fz6 S (Azul marinho)
In love com: F800GS Adventure 2014 (Preta/Bege)
Oi amigao.
Obrigado pela oferta.
Ia fazer a revisão hj. Tinha até conseguido horário para as 16 horas na caltabiano da Eusébio Matoso.
Mas meu corretor de seguros disse que precisava fazer a vistoria na motoca pois eu solicitei uma mudança no valor da franquia.
O pessoal da seguradora somente fez a tal vistoria as 14 e 30 .
Daí liguei para a Bruna e mudei a revisão para amanhã as 14 horas.
Veja que diferença. Na MBI eu do conseguia marcar para 11 de junho e liguei hj na Caltabiano e consegui para hj mesmo. Daí não deu para eu ir e consegui re marcar para amanhã .
Isso sim é que eu chamo de querer atender o cliente.
Mas voltando a sua oferta eu acredito que não conseguirei ir neste horário.
Mas agradeço muito sua oferta.
Abç.
Edivander
Demoro, boa sorte no rolê! Abraco
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP
Ando de moto desde os 18.
Paixões antigas: Yamaha Xt 225 (laranja) / Honda Falcon (Prata) / Yamaha Fz6 S (Azul marinho)
In love com: F800GS Adventure 2014 (Preta/Bege)
Fica frio, JM, com certeza é questão técnica. Não percebeu que o tópico Viagens/Encontros desapareceu do Forum? pelo menos desde ontem quando abro o Forum esse tópico não me aparece. Tudo se resolve (até o país, um dia, quem sabe, depois que essa corja sair do poder, e forem presos, encontrará a solução). Mantenha teus comentários.