Obrigado Plein
Obrigado Plein
Feliz Natal, pessoal...
Estou desenterrando este tópico, por que estou interessado num baú pra GS e achei interessante o custo x benefício do Roncar.
Só não encontro relatos de proprietários ...
Especialmente de quem tem BM.
Queria saber da fixação do baú na moto que parece que continua existindo apenas para a GS até 2012...
Sei que existe um suporte universal.
Outra coisa é se cabe um capacete ali dentro...
Vale a pena ???
Abraço,
Cabe o capacete sim. Para a 1200 tive que adaptar, já para a 650 veio certinho da Roncar. O baú é de boa qualidade, pelo menos nunca me deu problema, não entra água nem poeira. Desculpe pelo atraso da resposta.
Obs.: Para a 1200 estava com a base presa no suporte original de plástico, mas depois que coloquei o suporte de aço da Motopoint RC que o Gunar me vendeu, ficou bem mais confiável.
Última edição por Eder; 29-02-2016 às 19:55.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eu ainda acho que os baús RONCAR são MUUUUUITO BARULHENTOS! Mas ae realmente é ver o Custo x Beneficio desse barulho,rsrs... Eu desisti de comprar um RONCAR zerado para ir de um Original Semi-novo.
Alias , ate pq os preços que tão cobrando dos originais já passou do limite da brincadeira... difícil!!
Cara os de Alumínio mesmo... seis meses de uso ou menos que isso pegando estrada começa o BATUQUE...
Afrouxa na base ae a solução e por calços de borracha.
Mas o fato é que mesmo ele Zerado (mesmo em pista boa) ele faz mais barulho do que o Original.. mas ae o lance realmente é o preço. Mas temos que relatar pois até os roncar já não estão tão baratos. Eles tem que fazer as correções evolutivas dos produtos... ou abaixar os preços, pois o projeto de fixação e demais desenhos técnicos dos Baús das bikes essas empresas pegaram (copiaram) prontos..então tem que baratear!!! rsrs...
em resumo é isso aqui...
http://www.reclameaqui.com.br/117832...o-de-aluminio/
Descaso é do funcionário, esse tipo de atitude quebra as empresas, parece que estamos pedindo favor, esquecem que o unico que pode mandar todos embora da empresa é o cliente, colocando o dinheiro no concorrente dele...