Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Dispositivo de descompressão da LC

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Moto
    R1250GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Obrigado pelos feedbacks pessoal.

Só que agora depois de ouvir isso chego até a ficar com receio de fazer essa atualização. A minha e' uma 13/14, mas está num esquema "se melhorar estraga"...

Acho que vou esperar a revisão dos 10.000 para ir uma só vez a concessionária e fazer barba, cabelo e bigode + todos os recalls que tenham até lá.
    Sergio

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Moto
    Lambreta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    A moto ia como uma seda até 120kph com vibração quase nula passando a vibrar acima disso e agora sinto certa vibração e também achei que ficou com resposta um pouco menor em aceleradas súbitas.
    Creio que alteraram a resposta da injeção e equalização dos cilindros que na LC se dão totalmente via software.
    O mecânico pediu p/ deixar um dia lá que refará a equalização pelo software, ajuste segundo ele um pouco complexo e demanda tempo.

A minha anterior a Ar havia acontecido o mesmo após revisão dos 10 mil onde faz parte ajustar a equalização e, saiu vibrando até os pés.
    Retornei e refizeram a equalização só que foi ajuste mecãnico com vacuometro e depois ficou 10.

O que temos como ajuste mecânico na anterior temos como setup na nova.
    Isso se aplica as motos novas.
    Estamos na nova era rsrsrs.
    Fabio,

Se fizeram merda na primeira vez e você volta no mesmo lugar, é porque gostou da atarracada que levou. Ja falei varias vezes, leva em outra CC, mas não adianta. Eu sugiro que leve na Eurobike mas que procure um mecânico antigo, pois hoje tem muita gente nova no pedaço.

Até breve,

Reinaldo

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem