Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Qualidade e Concorrência

  1. #11
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ficar na mão sem cc por perto é Forda
    Ficar na mão é 1/2 Forda...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #12
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Também acho que o preço da BM não vai baixar muito,mas acho que esse não é o problema do colega Ric, e sim o Pos venda com poucas opções de concessionarias no Ceara.
    Isso mesmo, Sal!

    Tenho que conciliar vontade/emoção (GS) com praticidade/razão (ST).

    E, infelizmente, mesmo após ter esperado tanto por isso, ainda não posso considerar a cc de Fortaleza confiável o suficiente pra proporcionar a tranquilidade que gostaria de ter. Nem sei se isso vai acontecer de fato.

    Mas também não vou ficar na neura de só ter olhos pra BM e que o resto não presta. Sob os diversos fatores que considero importantes (um deles é uma boa assistência técnica e pós venda confiável), a ST é sim uma baita moto, opção cada vez mais plausível para minha realidade geográfica.

    Ah se eu pudesse dizer que "ali na esquina" tem uma Caltabiano ou uma Power!!! Mas no interior do Ceará, há 300km da cc mais próxima, onde não sei nem se vão saber abaixar o banco da gorda... fica mesmo complicado!

    Parabéns pra vocês, que podem tomar um cafezinho todo sábado nas cc's alemãs, encontrar os amigos pessoalmente, trocar experiências, fazer rolés, tests riders...

    Mas não me queixo. Pelo contrário, curto pra caramba cada momento de "estudo" e pesquisa pela motoca que melhor me vestirá, não necessariamente a mais cara, bonita ou tecnológica. Mas aquela que, para mim, será mais uma conquista e que, de quebra, ainda me levará a conhecer muitos lugares e pessoas incríveis.

    Essa expectativa vale mais que simplesmente ir na loja e comprar "A Moto".

    Né não?! he he he...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ric, são realmente só 300Km até a CC da BMW mais próxima? Se é isso mesmo, então eu não vejo como um problema.
    Por opção, parei de andar de moto em grandes centros por medo de assalto, faz tempo. Hoje em dia, só ando com a minha 800 lá em Minas, e minha cidade fica a 400Km de Sao Paulo. E, te digo, sem pestanejar: acaba sendo um prazer fazer a viagem até Sao Paulo para fazer as revisões, o que, no meu caso, faço sempre trazendo a moto na carreta, justamente para prevenir assaltos.
    Tem coisa melhor do que ir rodando ou ir "carreteando" para fazer as revisões? Claro que isso vai consumir um certo tempo (aí é realmente uma questão das restrições profissionais de cada um) mas continuo achando que é uma atividade super prazerosa....
    Pronto! Pode comprar a gorda!

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Essa expectativa vale mais que simplesmente ir na loja e comprar "A Moto".

    Né não?! he he he...
    Ah mas não é mesmo

    Nada como entrar na loja, olhar para a cara das gordas, todas enfileiradas ali se mostrando prá você, olhar para os farois de uma delas e falar: "É essa! Embrulha prá viagem!" kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    Ric, são realmente só 300Km até a CC da BMW mais próxima? Se é isso mesmo, então eu não vejo como um problema.
    Por opção, parei de andar de moto em grandes centros por medo de assalto, faz tempo. Hoje em dia, só ando com a minha 800 lá em Minas, e minha cidade fica a 400Km de Sao Paulo. E, te digo, sem pestanejar: acaba sendo um prazer fazer a viagem até Sao Paulo para fazer as revisões, o que, no meu caso, faço sempre trazendo a moto na carreta, justamente para prevenir assaltos.
    Tem coisa melhor do que ir rodando ou ir "carreteando" para fazer as revisões? Claro que isso vai consumir um certo tempo (aí é realmente uma questão das restrições profissionais de cada um) mas continuo achando que é uma atividade super prazerosa....
    Pronto! Pode comprar a gorda!
    Claro, Luiz! 300km é mole. Faço esse percurso de boa e com muito prazer numa gorda, como faço na Mid. Acho até pouco, pois quando começa a ficar bom, já chegou.

    O problema, meu amigo, é que é a única cc e que não inspira muita confiança. Pelo menos ainda. Veja minhas impressões e a de alguns amigos aqui do Ceará no topico sobre essa cc que criei.

    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...-BMW-Fortaleza

    Mas, nem tudo está perdido. Tenho tempo ainda. Até lá, quem sabe as coisas não ficam no ponto?!

    Flw
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #16
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ah mas não é mesmo

    Nada como entrar na loja, olhar para a cara das gordas, todas enfileiradas ali se mostrando prá você, olhar para os farois de uma delas e falar: "É essa! Embrulha prá viagem!" kkkkk
    O sentido foi figurado... rs
    É lógico que essa emoção não tem preço!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #17
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por mgusmao Ver Post
    Prezados,
    ANTES de mais nada quero dizer que adoro a LudMilla, minha F800GS, incondicionalmente e apesar da representação da BMW no Brasil que, a meu ver, é o nosso maior problema.

    Ontem, após 6.000 km (somente) rodados, vi que o farol baixo queimou. Acho um absurdo tão pouco o tempo e liguei para a concessionária que, obviamente, alegou não estar na garantia. Já esperava isso, liguei só para certificar... . Ainda bem que com 10 reais resolvo o problema e não me aborreço.

    Hoje li a seguinte notícia:
    "A Super Ténéré XTZ 1200Z modelo 2015 chega com novidades exclusivas ao Brasil, como a suspensão elétrica controlada no próprio guidão (na versão Deluxe), piloto automático, novo painel de LCD com indicador de marcha e de suspensão e aquecedor de manopla.

    A Super Ténéré XTZ 1200Z possui motor bicilíndrico, controle de tração, freios ABS, bagageiro triplo e computador de bordo que traz informações como o consumo médio e instantâneo de combustível e temperatura do líquido refrigerante, temperatura de entrada de ar, hodômetro total e dois parciais, D-Mode e tomada de 12 Volts.

    A moto estará disponível no mercado brasileiro a partir do mês de maio em duas versões: a versão Standard e a versão Deluxe. "

    Se eles forem um pouquinho inteligentes e menos gananciosos que os ingleses e alemães, levam o mercado. Será? De um amigo que tem Yamaha: "são super atenciosos, as peças são baratas e não é tão visada quanto a Honda" ...
    É esperar para ver.
    Moto show de bola mas ............. um amigo foi roubado ontem no final da Rod. Anchieta, chegando em SP. Colocaram a arma a cara dele e levaram a Super Tenere dele. Junto foi embora um Mac Book desses de R$ 5.000,00
    Então é isso, índice mais baixo significa, roubam menos, mas roubam.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  8. #18
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ninguém escapa dos elementos, amigo Crodão.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #19
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Moto show de bola mas ............. um amigo foi roubado ontem no final da Rod. Anchieta, chegando em SP. Colocaram a arma a cara dele e levaram a Super Tenere dele. Junto foi embora um Mac Book desses de R$ 5.000,00
    Então é isso, índice mais baixo significa, roubam menos, mas roubam.
    E eu ingênuo, pensei que com as novas medidas de segurança tomadas pelo Governo do Estado iriam surtir algum efeito.È soda
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boris meu amigo, vou te falar como me falaram. Eu tinha uma DL 1000 e pensava numa BM1200, mas achava caro e comecei a ver ST1200 d Versys1000. Ai meu sobrinho falou: Tio, vc vai comprar outra mas toda vez que passar um 1200GS você vai olhar e falar, aquilo é moto!
    De que vale casar com a loira e sonhar com a morena?
    Comprei a 1200LC 2014 sport Plus. Ta com 4k km... Cada centímetro de alegria e prazer, nenhum milimetro de arrependimento.
    É uma moto sem comparação... Pensa bem.
    Abraços do sul.
    Wagner

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!