Prezados,
ANTES de mais nada quero dizer que adoro a LudMilla, minha F800GS, incondicionalmente e apesar da representação da BMW no Brasil que, a meu ver, é o nosso maior problema.
Ontem, após 6.000 km (somente) rodados, vi que o farol baixo queimou. Acho um absurdo tão pouco o tempo e liguei para a concessionária que, obviamente, alegou não estar na garantia. Já esperava isso, liguei só para certificar... . Ainda bem que com 10 reais resolvo o problema e não me aborreço.
Hoje li a seguinte notícia:
"A Super Ténéré XTZ 1200Z modelo 2015 chega com novidades exclusivas ao Brasil, como a suspensão elétrica controlada no próprio guidão (na versão Deluxe), piloto automático, novo painel de LCD com indicador de marcha e de suspensão e aquecedor de manopla.
A Super Ténéré XTZ 1200Z possui motor bicilíndrico, controle de tração, freios ABS, bagageiro triplo e computador de bordo que traz informações como o consumo médio e instantâneo de combustível e temperatura do líquido refrigerante, temperatura de entrada de ar, hodômetro total e dois parciais, D-Mode e tomada de 12 Volts.
A moto estará disponível no mercado brasileiro a partir do mês de maio em duas versões: a versão Standard e a versão Deluxe. "
Se eles forem um pouquinho inteligentes e menos gananciosos que os ingleses e alemães, levam o mercado. Será? De um amigo que tem Yamaha: "são super atenciosos, as peças são baratas e não é tão visada quanto a Honda" ...
É esperar para ver.